Federação Paulista de Futebol

| Rank: 7º de 50 | Futebol

Quer receber ofertas do(a) Federação Paulista de Futebol?

O federação Paulista ses poderia mudar Copa paulista envez de dar vaga para a Copa do Brasil poderia dar para sul-americana
Os times paulista teriam Paulista,copa paulista e Sul americana para disputa e teriam um calendario cheio

Campeonato Paulista de Futebol, inicia-se em 28/abril 2013, conforme Congresso Técnico realizado em 31/jan/2013.

Entidade máxima do Futebol Paulista da Show em organização e respeito aos clubes filiados !

O Campeonato Paulista de 2013 e 2014, deveria ser disputado com 20 clubes, sendo classificado os 16, onde 4 caem e 4 sobem.
A segunda fase o 8 X 9 e 1 X 16, sendo 8ª, 4ª, semi e final, com um jogo só, prorrogação e penaltis.
Você conhece o Federação Paulista de Futebol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral