Federação Espírita do Estado de São Paulo (FEESP)

Centros Religiosos

Hoje estive lá, participei de uma rápida palestra e recebi um passe. Conversei bastante tempo com pessoas que me orientaram com amor e paciencia. Fui muito bem tratada é fácil ir do metro sé pra lá. caminho nunca esquece. Foi diferente de tudo o que já vi. Mas é um lugar super calmo.

Pra quem se identifica com o espiritismo é um lugar perfeito para estudar e interagir, as pessoas estão sempre disponíveis e dispostas a orientar os visitantes, costumo dar uma passada depois do trabalho para ouvir o evangelho e tomar passe, depois de um longo dia faz bem pro corpo e pro espírito!!!

Esse lugar é abençoado! Ao entrar já sentimos sua atmosfera protegida, diferenciada do ritmo de toda a cidade. Aqui podemos fazer cursos, receber uma palavra de conforto espiritual. O trabalho também é aberto a voluntários. Possui restaurante, lanchonete, bazar de artigos usados e uma ótima livraria!

Independente de crença ou religião, o centro espírita acolhe muito bem todas as pessoas e presta assistência de forma amigável. Além disso, também dá assistência para dependente químico, promove palestras e aplica passe magnético.
Todo o prédio é dedicado à atividades vinculadas ao centro espírita e no térreo há uma grande sala, parecida com um teatro, bem climatizada e confortável.
Você conhece o Federação Espírita do Estado de São Paulo (FEESP)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral