Um dos centros universitários mais procurados e bem conceituados da cidade, com prédio situado em salto o Ceunsp oferece cursos de variados, direito, engenharia, arquitetura, fotografia, publicidade e propaganda etc. Muito bem frequentado e muito procurado, uma galera bonita, um prédio amplo, diversificado e muito bem cuidado. Com notas máximas em diversos cursos.

A Faculdade CEUNSP é um patrimônio da cidade, com diversos cursos, para todos os profissionais, parece até um castelo, é lindo de se ver, eu tenho um sonho de meus filhos se formarem nesta faculdade, para mim vai ser um orgulho muito grande. Quando visitar Salto dá uma passadinha nesta Faculdade que você irá ter certeza do que eu estou falando.

Que linda essa estrutura da faculdade também é um Patrimônio histórico da cidade , e sem duvidas uma faculdade esplêndida já passei por lá , foi uma experiência maravilhosa o lugar é muito bom , os professores e coordenadores são ótimos; me ajudaram no que foram possíveis e tem muitas opções de curso para você que ainda não sabe o que escolher para seu futuro , recomendo é uma ótima faculdade.

A faculdade Nossa Senhora do Patrocínio é localizada na antiga fábrica da santista têxtil no centro de Salto, a CEUNSP é hoje a faculdade mais conceituada da cidade, cpm mais de 8.000 alunos, com cursos de administração, advocacia, engenharia em diversas áreas e também há cursos de pós graduação em várias áreas.
Você conhece o FCAD - CEUNSP Salto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral