De todas as farmácias, essa é a que eu mais gosto ... nem pelo fato dela ficar perto de casa, mas porque sempre acho tudo por lá de última hora!
Tem o preço justo, gosto de comprar lá ... os atendentes são tranquilos e simpáticos, e dispostos a te ajudar se precisar ... tem um que sempre quando eu entro ele já sabe até o que eu quero .. hahaha

Foto opinião do Duda Nóbrega sobre Fazfarma

Boa farmácia pra quem tem pé de dinheiro. Agem de má fé e vendem remédios a preços exorbitantes fingindo que dão descontos para clientes assíduos. Nao vale a pena.
Você conhece o Fazfarma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral