Fácil acesso pela tamoios, logo na entrada, já é possível ver cavalos, coelhos e pavões, comida top, muita fartura e variedade, tanto no buffet, quanto na sobremesa, é possível fazer uma pequena escalada em um paredão próximo a tirolesa, o passeio a cavalo está incluso mesmo sendo uma volta bem pequena vale a pena, la também tem, avestruz, touro, cabrito e peru ao lado do estacionamento e são bem mansos. o preço é um pouco salgado, mas vale realmente muito a pena, uma tarde com a família e vai render ótimas fotos.

Foto opinião do Gilberto Joaquim da Silva sobre Fazenda da Comadre

Parei na Fazenda da Comadre a caminho de Ubatuba, com a família de uma amiga minha, para tomarmos café-da-manhã, e na volta, passamos pro almoço; por R$ 32 você tem acesso a um buffet super variado, com bebidas e sobremesas inclusas; a comida é deliciosa e o atendimento é ótimo, além do ambiente tematizado, com tudo em madeira, fogões à lenha etc. Destaque para os bolinhos de chuva e bolo de fubá cremoso (no café da manhã) e para o leitão à pururuca (almoço)
Além do restaurante, também há outras atrações, como uma feira de artesanatos, uma loja de produtos típicos da fazenda, passeios de pônei, arvorismo etc.

Enfim, recomendo a todos que querem fazer uma parada super agradável em meio a uma viagem :)

Um dos melhores locais com comida típica de fazenda que conheci. O lugar é muito amplo com diversos ambientes servidos por fogões de lenha. O buffet é bastante variado, que serve além de carnes bovina, suína, ave e peixe, também rabada, dobradinha e lingua que adoro.
Destaques vale pelos espaços externos, com animais domésticos, areas extensas para recreação das crianças, além de feirinha e lojas de artesanatos. Trata-se de uma visita imperdível para quem passa pela Rodovia dos Tamoios.
Parada obrigatória para quem está indo para o litoral norte, seja para um café rápido, ou para aquele super café que eles servem, que você só fica com fome a noite!!

O almoço também é maravilhoso, vale cada centavo! Mesa com carnes variadas, saladas e doces.

Também tem atrações cortesia como andar de mini cavalo, charrete ou visitar o mini zoo.

Se quiser uma aventura extra, tem arvorismo, escalada e tirolesa .
Foto opinião do Bruna sobre Fazenda da Comadre

Tradicionalissima para quer quer um café da manhã diferente, ou um almoço da roça, A Fazenda da Comadre fica no meio da Rodovia dos Tamoios em Redenção da Serra, meia hora de São José. Então ir almoçar lá é um delicioso programa principalmente aos domingos com a família. Comida mineira, fogão à Lenha. Paga-se por pessoa e tem uma mini fazenda com alguns animais e isso que pra mim vale mais a pena, esse contato com a natureza. Leva máquina pois tem uma linda vista de uma lago e do por do sol!

Olá,
A Fazenda da Comadre é um excelente lugar para tomar um café da manhã incrível. Eu sei que eles tem almoço e jantar também, mas eu só fui para o café até hoje.
Eles abrem todos os dias, mas pelo que eu sei o buffet de café, almoço e jantar só abre aos finais de semana e feriados.
Fui levada à Fazenda pelo meu namorado e amei!
Fomos no nosso primeiro aniversário de namoro. Quando cheguei levei um susto... não sabia por onde começar. Eles têm todos os tipos de bolos e pães, pão de queijo, bolinho de chuva, bacon frito, ovos, rabanada... tem muita coisa mesmo, então a minha sugestão é que você vá com fome.
Lá você paga R$ 25,00 e come à vontade, na minha opinião compensa muito, é um ótimo programa para se fazer com a família!
Do lado de fora tem bastante coisa pra ver também, como é uma fazenda eles tem os animaizinhos (vaca, cabra, porco, galinhas, boi, cavalos, avestruz...) e você pode dar uma volta neles (boi e cavalo).
Eu sei que lá também tem a tiroleza, nunca fui, mas quem foi disse que é legal!
Estacionamento lá é fácil, já que espaço é o que não falta...rs
Enfim, recomendo bastante esse lugar para quem quiser fazer alguma coisa muito legal e diferente no final de semana com a família ou com o namorado.
Espero ter ajudado!
Bjs

Olá,
Fui levada à Fazenda pelo meu namorado e amei!
Eu sei que lá também tem a tiroleza, nunca fui, mas quem foi disse que é legal!
Estacionamento lá é fácil, já que espaço é o que não falta...rs
Espero ter ajudado!
Bjs

O grande encanto desse lugar, são os bichinhos e o maravilhoso almoço e jantar ! É bem caro, mas come-se à vontade ! Para quem não quer se matar de comer, pode ficar nos lanches, que são bem suculentos, com preços justos.

Um otimo local para comer uma conida.tipica da fazenda. Sistema self service de muita fartura de gordices...rs.. Para quem esta numa dieta de engorda eh imperdível..rs.. Brincadeiras a parte , vale a pena conhecer !

Ótimo lugar para tomar café da manhã, almoçar ou jantar.
Buffet self service de comida caipira muito variado e tudo muito gostoso preparado no fogão a lenha.
Para criançada, tem animais para brincar, charretes e pôneis para passear, tem lugar reservado para você entrar com seu pet.
O Lugar é bem grande, aconchegante, ambiente bem rústico.

Eu e meu marido adoramos conhecer lugares , e geralmente vamos na fazenda da comadre de moto tomar um cafe da manha la...é tudo muito gostoso principalmente aquele bacon com ovos mexidos, coisa de filme rsrsrsrsrs..

aproveitamos para curtir o passeio de moto e saborear uma comida estilo mineira maravilhosa..

recomendo.
Você conhece o Fazenda da Comadre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral