Não sei quanto aos outros dias, mas fui ao restaurante e achei a o prato do dia saboroso (no caso, o strogonoff vegano) e o atendimento muito rápido. Destaco também o atendimento, muito eficaz. Não conhecia o estabelecimento mas pretendo voltar outras vezes. Ademais, tem algumas opções de sobremesa (bolos, principalmente) que não experimentei, impedindo - me de opinar sobre a qualidade.

Fachada
"Fachada"

Estive no Faz Bem no sábado (16/5/15), após ler sobre ele no "Veja Bsb". Seguindo a sugestão da revista, solicitei um hamburger de berinjela e um milk shake de frutas vermelhas. Paguei o valor no caixa e fui me sentar numa das mesinhas. Peguei meu livro na bolsa e fiquei lendo por uns bons 20 minutos e estranhei a demora, pois havia apenas mais um casal numa outra mesa. Por fim, um rapaz chegou para me avisar que o hamburger de berinjela estava em falta. Olhei para o relógio (eram 15h), olhei para o cupom fiscal, que registrara o horário do pagamento em 14:37h e me surpreendi que tivessem levado 23 minutos para descobrir que não havia o produto. Mesmo assim resolvi continuar apostando no estabelecimento e perguntei por outras opções, escolhendo o de cenoura. Depois de uns 5 minutos o mesmo rapaz voltou dizendo que o hamburger de cenoura também acabara! Aí eu desisti! Com um atendimento tão ruim e tão poucas opções, eu pedi meu dinheiro de volta e fui lanchar em outro lugar!
Você conhece o Faz Bem casa vegana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral