A Favimar é o lugar mais perto da minha casa para comprar artigos para festa e embalagens. Confesso que não é meu lugar favorito pra esse tipo de coisa, mas tudo bem. É uma loja ok, sabe? Se você está precisando muito de alguma coisa e não tem pra onde correr, acaba sendo lá o ponto de salvação.
Mas, sinceramente, acho que nem sempre vale a pena ir no mais perto. Os preços na Favimar não são os mais amigos, ao contrário, são bem salgados. O atendimento é bom, a loja está no bairro há muito tempo, então a maioria dos clientes conhece os funcionários e assim a vida vai. Os produtos também são bons, na verdade, são iguais aos de qualquer outra loja.
Então, é basicamente isso, a loja é ok, os produtos são ok, o atendimento é familiar e ok. Haha. Certo, não vou exagerar, a loja é boa, mas não tem nada que a diferencie de outras do mesmo ramo. Claro que, além do fato de ser muito perto da minha casa hahaha.

Você conhece o Favimar Embalagens? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral