Favela do Portuga

| Rank: 37º de 94 | Bares e Botecos

Endereço: Av Laguna, 1417, Zona 03 - Maringá , PR - Brasil - 87050-260

O lugar é bacana? sim...
O atendimento é agradável? também...
A cerveja é gelada? opaaaa, sim...

Mas alguma coisa não me agrada nesse bar, SIMPLES, hauahuahuhauahua. Eu fui uma única vez, não tive nenhum tipo de problema: nem com conta, nem com atendimento. No dia o lugar estava um pouco vazio pois estava muito frio, e comi alguma porção que não me lembro, bebi umas cervejinhas e nunca mais voltei!!

Acho que não gostei do estilo do bar, das pessoas que frequentam lá... enfim!! Existem bares que são nossa segunda casa, e esse simplesmente não foi o caso!!

O lugar é bacana? sim...
O atendimento é agradável? também...
A cerveja é gelada? opaaaa, sim...

Um bar é muito bem decorado, acho o espaço muito bem pensado, quando você entra o ambiente parece muto bom, mas a experiência que tive foi desagradável, os garçons foram mau educados, os pedidos demoraram muito pra chegar, a cerveja estava quente, e cobraram uma cerveja a mais na nossa conta, eu uma cara de pau, tive que brigar pra descontar. Não recomendo!
Foto opinião do Felipe Moraes sobre Favela do Portuga

Um barzinho muito bonito, gosto muito de ir almoçar lá, comida boa e bom atendimento, durante a noite servem porções legais e a localização do bar torna um ambiente agradável de se ficar e de muito fácil acesso.
Recomendo a quem estiver passando pelo centro de Maringá, para que passe por lá e desfrute do ambiente.

Um lugar bonito, lotado e universitários, atendimento demorado, experiência não muito agradável, assim posso definir o Favela.
Sempre Lotado por universitários de instituições particulares, a comida demora para chegar e o atendimento é simplesmente péssimo.
Localizado próximo ao centro da cidade, não é uma experiência positiva.

Um lugar muito bonito e atraente, mas só.
Sim, eu não gostei do atendimento, nas três vezes que fui, fui mau atendido e uma delas houve cobranças indevidas em minha conta no qual tive trabalho em refutar o pagamento da mesma onde disseram que consumi coisas que não havia pedido. O fato de ter sempre casa cheia, causa muita demora na entrega dos pedidos, tanto de bebidas e principalmente de comida.
Foto opinião do Renato Albuquerque de Gusmão sobre Favela do Portuga

A Favela do Portuga veio com tudo em Maringá. A casa aos finais de semana fica sempre lotada até tarde. Está localizada próximo ao centro, na parte de trás do parque do ingá. O atendimento é muito bom pela quantidade de gente que frequenta a casa. Os espetinhos do Favela do Portuga são sensacionais, muito bons. A maioria das mesas são externas, com algumas na parte interna, que é bem aconchegante. Local bom para ir com os amigos beber uma cerveja gelada, conversar e paquerar, pois muita gente bonita frequenta a casa. Eu recomendo dar uma passada no sábado, mas tem que chegar cedo para conseguir uma boa mesa.
Foto opinião do Hugo Bacaro sobre Favela do Portuga
Lugar agradável, principalmente as mesas externas, ao ar livre, sob algumas árvores, bem bacaninha. A decoração do interior é super autêntica, com mistura de vinís com peças muito coloridas, cartazes, enfim, um ambiente peculiar e aconchegante. Achei com personalidade. Espetinhos gostosos. Bem legal.
Você conhece o Favela do Portuga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral