Os melhores doces e bolos que já experimentei! Há uma boa diversidade e ela está sempre criando novas opções.

Apesar de atender mais casamentos, ela aceita encomendas menores (cento) e bolos pequenos (meia receita). O cento dos doces no começo do ano estava 75 reais. Como pedi para uma festa de formatura a quantidade me deu direito as forminhas de papel como brinde.

A atenção com os detalhes é muito grande. Ela perguntou como nos iamos dispor e quando ficou sabendo que ia ser em caixas se disponibilizou para montar para nós. No fim deixamos as caixas e foi só buscar com todos os doces distribuídos igualmente entre elas.

Ela atende no fundo da casa dela, então é bom dar uma ligada antes de passar lá. E nem sempre ela tem tempo para encomendas, tem que pedir com alguma antecedência.

Foto opinião do Camila Miyuki Sousa sobre Fátima Bolos e Doces
Você conhece o Fátima Bolos e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral