Fatias Do Ceu - Doces e Salgados

| Rank: 924º de 1042 | Docerias

Confeitaria que surgiu em 1989e oferece bolos, tortas, merengues, pavês e diversas outras receitas.

Caminhando pelo bairro resolvi verificar se este lugar estava aberto pois acreditava que poderia encontrar uma delícia dourada. A casa me chamou atenção assim como o nome. Olhando pela janela parecia uma confeitaria tradicional e com cara de casa de vó. Quando entrei logo vi o expositor de bolos e doces e ao lado um outro vazio. Perguntei que salgados haviam e o rapaz que me atendeu disse que os salgados ainda não estavam prontos. Quando pensei em dar meia volta e ir embora, saiu de dentro da cozinha uma moça com uma bandeija com lindas coxinhas e outra com belas empadas. Maravilha! Pedi uma empada de frango acompanhado de um café e o Fá resolveu experimentar a coxinha. A empada foi servida em um prato com garfo e estava envolta de uma forminha de papel. Após salivar e tirar as fotos dei a tão esperada primeira mordida. Minha primeira surpresa foi que na verdade haviam me dado uma empada de palmito: relaxei pois o rapaz que me atendeu estava tenso com os gritos do seu chefe saindo da cozinha. Em meio a este clima degustei minha empada que tinha massa fresquinha, firme (quase dura) com pouco sal. Diferente mas não era ruim. O recheio estava super quente mas era o melhor da festa de sabores. Até tirei uma foto para lembrar deste recheio de pedaços generosos de palmito macio, molho de tomate e ervas em uma combinação harmônica. Mais uma grata surpresa na minha busca pelas delícias douradas. Só lamento ter presenciado o dono do lugar aos berros com seus funcionários.

Preço: R$ 3,50
Nota: 7 azeitonas

Preço: R$ 3,50
Nota: 7 azeitonas
Você conhece o Fatias Do Ceu - Doces e Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral