O melhor lugar para fazer uma compra é a Fast Shop! Os vendedores são atenciosos, não são do tipo que tentam empurrar qualquer produto para o cliente, deixam o cliente bem a vontade na loja fazendo a sua escolha.

Um dos pontos fortes da Fast Shop é que eles sempre fazem um desconto e cobrem o preço da concorrência, e uma dica é se você já está de olho em um produto olhe antes o preço no site da Fast e se na loja o preço estiver maior, eles fazem pelo preço do site, e se o produto não tiver na loja, eles encomendam pelo site, mas com toda troca e garantia pela loja, o que é bem mais cômodo para quem ainda tem receio de fazer uma grande compra online!

A Fast Shop do shopping Plaza é realmente um dos melhores lugares em Niterói para se comprar eletrônicos e eletrodomésticos. Não feche sua compra antes de passar lá! Além de terem os melhores produtos, eles sempre estão dispostos a negociar preços e condições melhores que a concorrência. Eu e meu marido já compramos televisão, blu-ray e home theather lá e realmente não nos arrependemos!
Você conhece o Fast Shop - Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral