Endereço: BH Shopping (BR 356 Belvedere, 3049) - nível MA - loja 26, Belvedere - Belo Horizonte , MG - Brasil

Quando estava procurando um Mac para a minha esposa passei por esta loja da Fast Shop. A Fast shop fica localizada no último andar do shopping perto da entrada da Applebees. A loja é grande e tem uma grande variedade de eletrônicos. Eles são uma das poucas lojas em Belo Horizonte autorizados pela Apple. É claro que eles possuem PCs também. Bom como estava procurando um Mac, andei pela sessão da Apple e eles tinham todos os modelos a mostra. Desde os iPods até o Mac Pro. Além é claro de acessórios. Os preços são tabelados pela Apple então não precisa ficar rodando de loja em loja. E fica tudo ali para ser testado pelos futuros compradores ou curiosos. Além de produtos novos eles também vendem os modelos de "Display" com um desconto muito bom. O atendimento foi bom e prestativo. Todas as dúvidas que eu tive o vendedor me respondeu. Só não levei o iMac na hora porque fiquei na dúvida se levava o Mac Mini, Macbook Pro, ou o iMac de 27". Se você está procurando algum eletrônico dê uma conferida na página deles ou se estiver no shopping passe lá.

Bom, o que você procura numa loja? Preço é tudo? Então, vá para o Ricardo Eletro e passe longe daqui...o/

Ah, não! Gosto de tecnologia e quero ver os produtos, testá-los, conversar com um vendedor que entenda, comparar modelos e analisar o custo X benefício. Ai, seus problemas acabaram!!! o/

A Fast Shop prima pela excelência, treinamento, informação. Até a decoração, ou melhor, Design de Ambientes é item de preocupação e investimento. Como disse outro colega, Macs e outros aparelhos Apple tem preços tabelados mas, PCs, TVs e outros gadgets, não.

Deu para entender, né? ;-)
Você conhece o Fast Shop BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral