Já perdi a conta de quantas compras já fiz no Fast Shop do Plaza Sul, mas nas duas últimas visitas, decepções. Na penúltima, vendedor praticamente me obrigou a adquirir uma garantia da loja. Nesta semana, notei menor variedade de opções, e com favorecimento (parceria?) a algumas marcas (celulares, Asus; notebooks, Lenovo, etc.). Em termos de preços, a mesma nespresso custava R$ 100 a mais do que a concorrente quase vizinha. Agora, deixou de ser minha favorita.

Interior da loja do Plaza Sul
"Interior da loja do Plaza Sul"
Loja padrão, consultores que conhecem o produto, mas ultimamente não consigo negociar bons preços a vista como no passado, acho que precisam sentir melhor o peso da concorrência. Normalmente está na vanguarda dos grandes lançamentos e talvez por ter esses privilégios, não sintam necessidade de negociar. A internet é cada vez mais competitiva, o que resulta em mais opções para os consumidores.
Mas ainda assim os preços praticados no padrão Brasil são muito altos, impostos altos sem nenhuma compensação, a não ser o enxame de corrupção comendo solto, nunca visto antes como nesse período pré copa do mundo de futebol, e depois ainda tem as olimpíadas no Rio.

Esta rede sempre tem os produtos de ponta em tecnologia, se acaso não puder comprar aqui, pelo menos poderá obter informações e até testar o produto.

Em um unico mês comprei 3 smartphones nessa loja. O motivo?? Levei uma oferta publicada por um grande supermercado , só que era uma piada de mau gosto pois não havia o produto para a venda ( o famoso , já acabou )
então apresentei lá o anuncio e avisei que eu estava na lista de espera do tal mercado!! Eles cobriram a oferta e saí de lá feliz da vida com meus novos aparelhos debaixo do braço. Gostei demais do atendimento e do profissionalismo!! Merece meu elogio e indicação!!!!

Minha mãe queria comprar um fogão novo. Pesquisamos em várias lojas de shopping, mercado, Internet e nessa unidade da Fast Shop, que fica no shopping Plaza Sul, foi onde fomos melhor atendidos e conseguimos o melhor valor.

Das vezes que compramos na Fast Shop, sempre conseguimos negociar o preço. Acho que os vendedores já esperam que o cliente chore. rs Na última vez mostramos um valor que conseguiríamos em uma loja online e o vendedor cobriu a oferta e conseguiu um prazo de entrega menor.

Em relação ao espaço físico, não é muito diferente das outras lojas da rede, embora eu já tenha visto algumas maiores em outros shoppings de São Paulo. Mesmo sendo menor, a variedade de eletrônicos e eletrodomésticos ainda é grande.
Você conhece o Fast Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral