A loja é muito boa. Eles vendem produtos mais sofisticados que não se vendem em todas as lojas. O que achei bacana é que eles fazem lista de presente de casamento, e você escolhe os produtos, as pessoas pagam o valor dos produtos, mas no final para o dono da lista fica um valor que ele ganhou, e não os produtos, assim ele pode escolher o que ele preferir trocar, o que eu achei um máximo. Super recomendo.

A melhor loja de eletrônicos que eu conheço, comprei todas as minhas tvs nessa loja, atendimento excelente, melhores preços, variedade e muita qualidade. O pessoal que atende sabe explicar bem sobre os produtos e fora q a loja impressiona pelo tamanho e pelos produtos em amostra!

Show de bola...bate todas as outras..casas bahi... da vida....

Indico sempre..

Sempre gostei bastante da Fast Shop, que apesar de não ser a loja mais barata do mundo (pois vc encontra vários produtos mais baratos nas Casas Bahia, por exemplo), o atendimento é ótimo, e se você for pagar a visa, ai sim você consegue um bom desconto.
O espaço é bem amplo e sempre com novidades. E se não tiver o produto que vc esta esperando/procurando, o vendedor procura ele para você até achá-lo em outra loja.
A loja também possui o sistema de e-commerce, onde vc pode comprar pela internet, mas eu prefiro comprar visualmente mesmo, acho bem mais gostoso pagar e levar para casa. =)

Ótimas lojas!! Sempre tive experiências muito boas lá!
Uma coisa legal dessa loja é que se vc compra a vista no dinheiro, as vezes consegue pagar mais barato do que um monte de sites por ai, ou seja, eles dão o desconto que vai para o cartão sim, e eu acho isso o maximo.
Os vendedores também são bem atenciosos, mas sinto que falta vendedor dentro da loja, já fiquei um tempão esperando para ser atendida até que desisiti, ou seja, melhor arrumar alguem para atender antes que perca o cliente.
O espaço é bem bonito e bem decorado.

Ja resenheiro a um ano atrás, mas vou escrever novamente porque eu e minha esposa voltamos lá recentemente para comprar algumas coisas.

O atendimento foi ótimo, a diversidade da loja é grande e o ponto mais positivo da loja é a facilidade de barganhar e ganhar descontos. Até aí nada diferente da minha resenha anterior. O problema é que agora percebo que para ter esse poder fantástico de barganha que o cliente tem lá os preços da loja são sempre mais altos do que lojas como Ponto Frio e Casas Bahia, por exemplo. E e aí que o cliente deve tomar cuidado e não comprar de primeira mesmo que o desconto parece bem atrativo.

Acho execelente a loja. Bem diversificada, completa e o atendimento prestativo e tal...

O preço pode não ser o mais baixo, mas barganhar pode valer a pena lá.
Foi lá que comprei o meu notebook assim. Tinha um modelo igual em outra loja do mesmo shopping a um preço um pouco mais baixo. Eles deram um "jeitinho" pra mim na base da conversa e levei.

Loja grande, mas sem variedade... acho mais variendade de produtos e marcas (e melhores preços) no WalMart do que na Fast Shop.
A loja é linda, tudo muito bem decorado e muito agradável, isso sim é um diferencial... mas paga-se por isso, e bem. No preço que por vezes é maior, principalmente para quem parcela, pois geralmente parcelamentos ali tem juros maiores que os da concorrência, e no atendimento, que, para o meu gosto, deixa muito a desejar.
Nunca consegui ser bem atendido ali, e toda vez que fui direto para comprar algum produto, sai de mãos abanando decepcionado e acabei deixando meu dinheiro na Fnac...
Tem todo o leque de produtos eletro eletrônicos para sua casa, sempre dando preferência para as linhas mais caras e sofisticadas.
As linhas populares não são comuns ali.

Se quiser comprar produtos Apple recomendo a Fast do ParkShoppingBarigui. O vendedores são super atenciosos, sabem mexer muito bem com os produtos e te ajudam a instalar os programas.

Para os demais itens da loja não tive a mesma sorte... o pessoal é bem desligado, ficam conversando entre si e acabam deixando os clientes de lado.

Adoro tecnologia e na Fast Shop sempre encontro novidades, lá tem de tudo um pouco como Eletrônicos, TVs de LED, Eletrodomésticos, Lavadoras, Refrigeradores, Celulares e Informática, foi lá que comprei minha primeira TV LCD.
Sempre fui bem atendida pelos vendedores e dispostos a explicar qualquer dúvida existente.
Eu recomendo essa loja.
Você conhece o Fast Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral