Essa loja é maravilhosa,
O atendimento é muito bom, os produtos perfeitos e, eles sempre tem promoções bombasticas, acedite, vale a pena esperar até.
Uma vez fui tirar duvida sobre maquina fotografica e apesar de o consultor ser de outra marca ele me ajudou muito, conversamos bastante, virei fã dessa loja pra sempre.

Gente esse lugar é muito bomm o que imaginar de tecnologia aqui você acha além de ter eletros muito bonitos de diversas variedades eles trazem todo e melhor atendimento um lugar simplesmente deslumbrante sai de lá totalmente encantada e o bom é que os preços eles ajudam a gente, no que puder e parcelam de acordo com o valor então será um lugar para fazer suas compras bem propicio eu gostei.

O atendimento da fast do shopping Ibirapuera ja fostes melhor,tens ainda uns vendedores antigos, mas depois q mudastes a gerencia ( por 5x em menos de dois anos) a loja ficastes bem menos competitiva q as outras lojas da rede!
Comprei uma geladeira em uma outra fast, pagando quase 1.500 reais a menos, pois a loja do ibirapuera dizias q NAO poderias fazer preço melhor, pois o "sistema" nao irias permitir!
Fui na loja da fast do shopping Jardim Sul e comprei a MESMA geladeira por um preço MTO melhor e me entregaram no dia marcado e tals.
Alguem precisas pedir p q a antiga gerencia voltes p esta loja, o quanto antes!

Estive na Fast Shop neste fim de semana, fui muito bem atendida. Fiz uma pesquisa antes na internet e eles me fizeram o mesmo preço, e ainda sem cobrar taxa de entrega. Sempre é bom pesquisar antes. Os produtos são bem dispostos na loja, formando ambientes, há uma sala de TV que você pode ver a nova tecnologia enquanto relaxa numa de cadeira de massagem.

Excelente loja, vendedores atenciosos, bem informados, mix variado de produtos nas linhas de eletroeletrônicos, telefonia e informática. Normalmente tem alguns lançamentos, tudo em exposição para o cliente ver, tocar...

Os preços são na média do mercado. Mas no meu caso fui pesquisar um novo celular e o preço estava acima da proposta na loja da minha operadora, levando em conta um ano de fidelidade e bônus acumulados na operadora. Não conseguiram melhorar a proposta.
Loja de eletrônicos e eletrodomésticos muito boa, com bastante variedade e que trabalha com produtos top linha de cada marca.
Por lá, é possível encontrar os mais recentes lançamentos em TVs, geladeiras, fogões, ar condicionado etc. A loja do Ibirapuera é grande e tem muitos itens expostos em ampla área, com decoração muito boa e estrutura adequada para cada tipo de produto. O atendimento é razoável e a loja está sempre cheia, especialmente aos finais de semana.
Para pagamentos à vista, é possível fazer bons negócios, com valores melhores inclusive que comprar pela internet, principalmente para mais de um item. Fizemos a compra há alguns anos de uma TV + Home Theater e gravador de DVD por 80% do valor pedido no site da própria loja à vista. Converse com um vendedor que pode sair um negócio interessante.

Nós já estamos tão acostumado a passar por lojas de Shopping e ser puxados para dentro das lojas por vendedores completamente despreparados e sem noção que quando entramos na FastShop nos sentimos até excluídos (brincadeira)...kkkk
Os vendedores respeitam seu espaço deixando os clientes a vontade para passear, olhar e pensar mostrando sempre um sorriso como quem diz: Estou aqui pronto para lhe atender assim que precisar.

Acho isso fantástico, pois gosto de privacidade para olhar os produtos mas também não gosto de me sentir um nada..kkk

Passei este final de semana para comprar uma Nespresso de presente para minha esposa e achei o atendimento espetacular! O funcionário que não era vendedor estava lá justamente para explicar, demonstrar e não para "vender". Tinha muitas duvidas antes sobre qual modelo deveria comprar e as duvidas acabaram ali mesmo enquanto as outras 5 lojas que visitei no dia, inclusive a tal da Suxxar...o atendimento era péssimo e a única palavra que saia da boca dos vendedores eram os preços.

Além do ótimo atendimento da FastShop era o melhor preço. Resultado? Não pensei duas vezes antes de comprar =)
Resumindo, uma loja muito bonita, sofisticada, com atendimento VIP e preços excelentes.
Sempre consegui bom preço presencialmente, apesar de dificilmente melhorarem as ofertas do site; nas compras a vista, costumo obter bons descontos, insista sempre, tem de ter prazer em negociar como o povo árabe nos ensina.
A loja costuma ser escolhida para lançamentos de produtos de ponta, o que indica que aqui se encontram clientes exigentes.
A logística do grupo Fast Shop é muito boa, teve vezes de comprar a noite, e na manhã seguinte eles entregarem sua compra, muito fast mesmo.

Andei pelo shopping Ibirapuera à procura de um notebook/ultrabook porque o meu já estava bem velhinho e depois de dar uma volta em quase todas as lojas, vi minhas últimas esperanças nessa Fast Shop.

Passeei pela seção de eletrônicos sem que nenhum dos vendedores pulasse em mim. Depois de ver quase todos os modelos e me interessar por um, perguntei para o vendedor mais próximo se conseguia desconto porque tinha visto o mesmo modelo no site deles, por um preço inferior. Dei sorte de ser atendido por ele, que logo checou o site e comprovou o menor preço.

Qual não foi a minha surpresa quando ele me deu um preço quase 500$ mais barato do que havia em exposição, inferior até aos que eu pesquisara na internet. Ele se apresentou como Rafael e foi bem atencioso, explicou as diferenças de processadores e por que aquela era uma boa opção, garantiu toda a política de troca e me convenceu a levar o note de onde escrevo hoje essa resenha.

Questionei ele pelo atendimento, pois na semana já havia passado por outras 3 Fast Shops (Morumbi, Eldorado e Pátio Paulista) e nelas o atendimento tinha sido bem sem sal, sem liberdade para negociar e com o vendedor quase me expulsando da loja ao ouvir a palavra "desconto". O Rafael foi bem legal e disse que mais vale uma compra na mão do que duas no pensamento, que tem vendedor que é uma pedra e não abaixa por nada porque a comissão dele é mais importante. Para ele, no entanto, valia mais a pena a venda concretizada do que a dos preços mais altos e como eu tinha mostrado que sabia dos preços, porque não oferecer um desconto e me convencer de vez?

Só tenho elogios!
Você conhece o Fast Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral