Unidade da Fast Shop no Shopping Higienópolis.
Fica no primeiro piso, próximo a entrada pela Rua Veiga Filho.
Oferece uma média variedade de produtos de alto padrão. E por consequência, tudo muito caro. Mesmo comprando no site, os produtos da Fast Shop ficam em média 30% mais caros que o de um Wal Mart ou Extra online.
Mas o foco do Fast Shop é na experiência. Você poder testar e interagir com os produtos, e isso eles fazem muito bem.
Resumindo, se preço não é o maior definidor de suas compras, é uma boa opção!

Loja muito bem decorada, grande, chamativa e com produtos de última geração. O atendimento é eficaz e convincente. Mas, o preço nem sempre é o melhor. Aliás, raramente o melhor preço está aqui, mas se você tiver feito uma pesquisa prévia no preço do produto que deseja é possível conseguir um belo desconto.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Fast Shop
Fomos checar os preços de alto falante e a filmadora go pro que havíamos visto pela internet. Os preços logicamente são mais elevados que pela internet, mas conversando até dá para conseguir o desconto. Outros produtos da loja são para a cozinha, tipo a linha branca que é a geladeira, fogão, etc. Celulares, tvs, e outros produtos para a casa.
tablets
"tablets"

Unidade da Fast Shop no Shopping Higienópolis.
Fica no primeiro piso, próximo a entrada pela Rua Veiga Filho.
Resumindo, se preço não é o maior definidor de suas compras, é uma boa opção!

Ideal para conferir as ultimas novidades do mercado de tecnologia, a Fast Shop daqui chama a atenção pela beleza arquitetônica com detalhes em madeira e piso de carpete. O atendimento é bom, e vale esclarecer dúvidas sobre eletrônicos com um dos funcionários.

A Fast Shop é uma ótima loja para comprar eletrodomésticos e eletrônicos!!! Por incrível que parece, eu sempre consegui os melhores preços lá, inclusive, mais barato que algumas lojas populares bem conhecidas. O atendimento deles é sempre excelente e os produtos são entregues dentro do prazo. Outra coisa, de tempos em tempos (acho que é uma vez por mês, mas não tenho certeza), eles fazem o Grande Barato, que é uma promoção que vendem todos os produtos expostos por até 70% de desconto. Super vale a pena.
Você conhece o Fast Shop ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral