Depois do cinema do Bela Vista, estava querendo experimentar um local novo da praça de alimentação e o escolhido foi o Fast Salad.

Ele adota o mesmo método do Subway e Pita Pit, com “prato do dia” por R$ 15. Como o de domingo era batata palito com presunto, topei o desafio.

O prato vem com ótima apresentação, mas a essência do sabor fica um pouco a desejar. Os ingredientes principais ficam escondidos diante de alface que colocaram no prato. O suco de morango também tem nada demais e o copo de 300 ml não faz justiça ao R$ 6,50 que são cobrados por ele.

Pode ser que não tenha dado sorte no dia e, talvez, dê nova chance no futuro, mas fiquei com sensação que o prato não merece o investimento.

Foto opinião do Caio Costa sobre Fast Salad
Você conhece o Fast Salad? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral