Fashion Motel

| Rank: 12º de 93 | Motel

Já conhecia a unidade do ABC deste Motel, a qual sempre gostei muito,uma vez que é um motel bom e razoavelmente barato pelo que oferece. Mas ao conhecer o de São Paulo neste sábado 14/03/2015 , me desapontei um pouco.Fiquei na suite Viena (uma das mais caras) e de imediato notei que não havia sido limpa direito , já que havia papel de chiclete na pia.O controle da Tv no painel ao lado da cama não estava funcionando e o ar condicionado era 8 ou 80 pois pulava ou de 18 ou 28 graus não permitindo um ajuste de acordo com a vontade do cliente e para completar era possivel ouvir o gemido das pessoas dos outros quartos.Embora esta unidade estivesse bem cheia também, achei que não compensa a não ser que você esteja com pouco dinheiro.

Estive neste motel c um casal de amigos e fostes mto, mas mto interessante pelo espaço e tmb pela comodidade, pois estavamos voltando da praia e queriamos um lugar limpo e tranquilo.
A unica questao meio q engraçada, es q tu ouves (absolutamente) TUDO q aconteces nos quartos vizinhos, ate na hora q tu das um tempinho, tu ouves em ALTO e BOM SOM, a big party q tas rolando nos vizinhos! Ate q precisas de um push.. ajudas... hehehehehe!

Cheguei por volta das 2:20 e foi difícil encontrar uma suíte vaga para pernoite. Eu queria uma com hidro dupla, mas só consegui uma com hidro simples, depois de esperar por volta de 30 minutos. Infelizmente não ha sala de espera e você tem que esperar no estacionamento do local.

O quarto é muito bem limpo, a decoração é boa e discreta (para mim, ponto positivo).

A hidro surpreendeu pelo tamanho. Se essa é a hidro simples, imagino o tamanho da dupla, pois a simples acomoda duas pessoas com muita tranquilidade.
O único porém quanto a hidro, é que dos 6 jatos, apenas 3 estavam em funcionamento, o que tornou impossível o uso do banho de espuma (e eu levei um vidro extra, gastei ele quase inteiro e NADA de espuma).
Cama e travesseiros bastante confortáveis.

Algo que também não achei legal foi o fato do ar condicionado/quente não ter controle de temperatura (mas acredito que seja possível pedir o controle para a recepção, não testei, pois para aquela noite a temperatura configurada estava adequada).

Os preços dos drinks, bebidas e etc não são caros. Não posso comentar quanto a comida, pois não comi nada. O frigobar é bem completo, inclusive com porções de sorvete, mas algo que me deixou chateado foi o fato da colher para o sorvete estar usada (não que eu quisesse consumir o sorvete, mas acho isso uma falha um pouco grave).

Apesar de ter wi-fi grátis, a mesma não pega no quarto (suíte 28). No estacionamento pega e a velocidade é satisfatória.

O atendimento das recepcionistas também é muito bom.

Recomendo, iria novamente (e provavelmente voltarei).

Esse Motel é um dos meus favoritos. Estou acostumado a ir de sabado e domingo e normalmente ha fila de espera, mas o tempo é pequeno. As suites sao modernas, tem decoracao arrojada, mas nada estravagante. Normalmente fico com quartos que possuam hidro e sempre estao bem limpas. As toalhas e cobertos tbm. Da ultima vez tive um problema com o ar condicionado, ele nao estava funcionando, mas o restante foi perfeito. O valor das suites sao bem atraentes e com toda certeza voce conseguira surpreender a sua companhia.

Este motel fica localizado na famosa avenida Ricardo Jafet, onde disputa espaço com vários outros motéis por aqui. Acho que é da mesma rede de motéis do Snob´s pois são muito parecidos. Escolhemos a Suíte Suíça (era a única disponível nesta quinta feira). O pessoal curte bastante ir ao motel de quinta... estão sempre lotados!! :P
Estava tudo higienizado e limpo. É o quarto mais simples deste motel, básico, pequeno e nada luxuoso, mas tem uma decoração moderna. Um big poster na parede (vide foto) de um casal, tv de 42 polegadas, ar condicionado bom, rádio CD, frigobar, ducha forte e mesa com cadeiras. No frigobar tem várias bebidas e algumas guloseimas como castanhas, bombons e chocolates.
O cardápio de comidas e bebidas é bem variado e tem desde porções até pratos completos. Os preços não são altos. E como não poderia ser diferente, também existe um outro cardápio muito interessante pra animar a noite...
Pedi o serviço de despertar mas não funcionou... Acabei acordando com despertador mesmo e o café da manhã que estava incluso no perído de 12 horas, demorou muuuito para chegar. O café é bom! Suco de laranja, algumas frutas, torradas, jarrinha de café, jarrinha de leite, cream cheese, manteiga, geléia e bolachinhas de aveia.
O custo benefício é ótimo e vale a pena ir conhecer, mas não em uma noite especial né? Esta suite ficou em 69,00 reais o período de 12 horas durante a semana de 2ª a 5ª.
Foto opinião do Sabrina Liz sobre Fashion Motel
Você conhece o Fashion Motel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral