Quer receber ofertas do(a) Camisaria Fascynios - Centro?

Adquiri 6 camisas, todas desbotaram, não tem 01 ano de uso. não recomendo a ninguem. Tecido de péssima qualidade. você consegue preço e qualidade melhor em outras lojas.
o atendimento na unidade da rua do Arouche é um lixo, foi la que eu adquiri . eles não dão opção, parece que ele pegam as camisas que eles querem vender (empurram), se voce quiser um determinado modelo mais barato, dizem que não tem o seu tamanho. não recomendo a ninguem, puro marketing. pessoalmente na loja é outra, mas outra história.

As camisas da Fascynios é a tradução de conforto que veste bem, para uso social, casual ou profissional, sempre comprei camisas na Loja da Rua da Graça, e ter sido atendido pelo seu proprietário o Sr. Jurandy simpatia em pessoa. Conheço as camisas da Fascynios desde 1993.

Fiz varias compras nas lojas da Fascynios e sempre fui bem atendido, e com produtos de qualidade.
Quanto conheci que estavam vendendo através do site, mudei meu habito e passei a comprar através deste e só tenho a parabenizar a Fascynios, pois, continuam com qualidade, bons preços e ainda a entrega é ultra rápida.
Recomendo que passem a utilizar mais esta forma de venda desta já conceituada empresa, onde vc encontra o modelo e tamanho de camisa que precisa, com bons preços e qualidade.

Em busca de uma camisaria que oferecesse melhor custo benefício, fui dar uma olhada desta camisaria. Porém averigüei que em comparação com a camisaria que costumo comprar (Zak) a Fascynios não ofereceu camisas que fossem mais em conta e que tivessem a mesma qualidade. Vi sim camisas bonitas, mas mais caras, e que deixavam um pouco a desejar no que me importava. Então não considerei interessante como investimento mudar de lugar. Talvez haja uma remota possibilidade de eu ter sido mal assessorada na loja, mas acho pouco provável.

Camisaria fascynios , loja popular com um grande estoque e diversos modêlos ,
você pode escolher esporte , social , e ficar muito confortável. Atendimento é razoável , pois a loja está sempre cheia. Mas vale a pena você passar por lá , tem outra loja na rua da graça no bom retiro.

Trabalho com moda masculina e fui conferir por curiosidade essa loja que tbm é fabrica, na verdade tem bastante modelos e cores , mas para um publico mais exigente a qualidade do tecido não é assim tao boa,o colarinho fica amassado com o tempo de uso, e o modelo botao, já ficou ultrapassado, o bom é que trablahm com numeros extras grandes para os gordinhos, pagamento é faciltado, atendimento é muito bom, mas a qualidade nao atendeu as minhas necessidades, afinal eu como comerciante devo respeito para meus clientes.
Você conhece o Camisaria Fascynios - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral