Farrapos Churrascaria e Pizzaria

| Rank: 927º de 1311 | Pizzarias

Em um ambiente simples e rústico, a Farrapos possui um menu bastante extenso e variado. Desde opções à la carte (grelhados, massas, saladas, guarnições), individuais (filé a parmegiana e galeto desossado), pizzas, aperitivos e bebidas, ideais para um happy hour entre amigos.

Não curti muito a minha experiência neste misto de pizzaria com churrascaria. Eu sempre passei na frente, à noite, e nunca tinha muita gente. Não sei como é no horário de almoço.

O ambiente é simples e rústico, poderia até ter um charme, mas não tem nada de mais. As pizzas são boas, custam por volta de R$ 40, bom custo-benefício. Mas só.

O que realmente me chateou foi o atendimento. Demorado e enrolado, tanto na hora de fazer o pedido quanto na hora do pagamento.

Há outras pizzarias na região bem melhores. Enfim, duas estrelinhas.

Há outras pizzarias na região bem melhores. Enfim, duas estrelinhas.

Tem um bom rodizio de pizza, com uma boa variedade, porém dependendo do dia e da quantidade de gente parece que os garçons se enrolam um pouquinho, mas nada muito turbulento.
Já o rodizio de carnes muito saboroso e com diversas opções, os dias que fui o atendimento foi rápido e não tive problemas como no rodizio de pizzas.
O ambiente achei muito agradável e o gerente ou proprietário, muito atencioso com as pessoas.
Você conhece o Farrapos Churrascaria e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral