Farol Madalena

| Rank: 4647º de 8756 | Restaurantes

Música ao vivo, Ar Condicionado, Sanduíches, Prato feito

Conheça também Patrocinado
saiba como

Olha na boa, o lugar é um reduto das meninas, qualquer cara que for lá desacompanhado tem muita cara de pau, fui com a minha esposa e de cara, a proprietária perguntou se a gente sabia, qual era a proposta do lugar, é claro que a gente sabia mas fomos lá para conhecero lugar. O bar estava lotado não dava para andar, vimos alguma grupos de amigos e só. Resumindo, tem música ao vivo num pequeníssimo palco você quase que toca junto coma banda? Se estiver cheio é mais fácil pegar a bebida no bar, tem muita animaçãoe bom astral

Barzinho love, mais para casais do que galera. No meio da semana rola cantores.
O Lugar é super fora de mão para quem desce na estação Vila madalena. Enfim, prepare o Google maps e bora lá que vale a pena conferir!

Desde 1997, o Bar Farol Madalena faz sucesso entre o público GLS, principalmente entre as mulheres. Localizado em um dos bairros mais badalados de São Paulo, o bar que funciona em uma casa térrea, é sucesso na noite paulistana. Com um ambiente agradável e tranquilo, o Farol é perfeito para bater um papo com os amigos e ouvir uma boa música.

O bar, que também é restaurante, conta com um cardápio completo, de petiscos a pratos mais sofisticados. Entre os destaques do menu estão o shimeji na manteiga, a carne seca desfiada com cebola e a Nias Salad, que é feita com alface americana, peito de peru, mussarela de búfala, tomate seco, molho de queijo e gergelim. E para acompanhar um dos exóticos pratos do cardápio, existem várias opções de bebidas e drinks, com destaque especial para as caipirinhas, servidas em vários sabores.

O repertório musical do Farol é composto por diversas bandas e músicos, que comandam a noite ao som de MPB, samba e pop-rock. De quarta a domingo o som é ao vivo, entre as atrações da casa estão Érika Laendder, a dupla Cleber e Paula e Renata Pizi. O ambiente descontraído e o clima aconchegante da casa é perfeito para os solteiros investirem na paquera.
Você conhece o Farol Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral