Mais na região Como chegar

Endereço: Rua do Gavaza, 24, Barra - Salvador , BA - Brasil

Telefone: (71) 3264-3296

Sou dono deste estabelecimento

Farol construído em 1698 e que é um dos pontos turísticos de Salvador. Dentro do Farol também há o Museu Naval.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Um dos principais cartões postais de Salvador, o Farol é visita obrigatória de quem visita a cidade. No interior da fortaleza, veja o pequeno acervo e curta uma das vistas mais belas da região. Dá para ficar horas olhando o mar, as pedras e o horizonte, apenas viajando no pensamento e aproveitando o momento.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Um dos poucos pontos turísticos de salvador que não está sujo, abandonado e mal utilizado .
boa parte da cidade carece de uma atenção maior por parte dos responsáveis.
Cidade de grande potencial turístico natural e histórico em estado de abandono, há lugares que parecem uma lixeira a céu aberto, casarões e pontos turísticos estão abandonados, depredados ou fechados .
A maior parte das praias estão poluídas tanto a areia quanto a água .
A insegurança na cidade é o que mais desagrada, não poder nem tirar uma selfie sem medo de ficar sem o celular, fora os pequenos golpes que sempre tentam nos aplicar .
Espero que em um futuro próximo um baiano de verdade assuma a prefeitura e faça Salvador uma cidade turística que utiliza todo seu potencial .

Tive o prazer de conhecer esse ponto turístico em 2014 e retornei em 2017 novamente a Salvador e voltei a visita-lo, com uma vista deslumbrante e um lugar perfeito para as melhores fotos, além de contar com um preço acessível. E com uma exposição de arte belíssima, e uma loja onde se encontra varias lembrancinhas.

O Farol da Barra é um dos pontos turísticos mais famosos de Salvador. É cobrada uma taxa para entrar no farol. Quem tem acesso ao farol pode usufruir de uma belíssima vista, pois a região em volta é composta de praia e calçadão que foi recentemente reformada. O local está belíssimo! Vale a pena a visita

Belo cartão postal da cidade do Salvador. Ideal para passear com o parceiro e fica proximo de restaurantes com comidas tipicas baianas. Como em qualquer lugar e infelizmente não deixaria de ser, tem muitos pedintes. Mas colocando na balança vale a pena sim conhecer o local e dá uma caminhada também ate o cristo.

Um dos principais cartões postais de Salvador, o Farol é visita obrigatória de quem visita a cidade. No interior da fortaleza, veja o pequeno acervo e curta uma das vistas mais belas da região. Dá para ficar horas olhando o mar, as pedras e o horizonte, apenas viajando no pensamento e aproveitando o momento.

O farol da Barra é um dos mais belos cartões postais de Salvador por causa da beleza da construção de da sua localização. Aproveite para visitar no por-do-sol, é de tirar o fôlego! não dá para descrever a beleza. Durante o dia dá para fazer piquenique, passear com a família. passear de mãos dadas...

Quem vai a Salvador não pode deixar de ir ao Farol da Barra. Um dos pontos turísticos mais visitados pelos turistas que vão a capital baiana. O Farol da Barra é muito bem localizado, com uma gama enorme de restaurantes e bares próximos do local. Anoite o ambiente é muito bem policiado e as pessoas costumam ir para bater papo ou andar de bicicleta e fazer caminhada.

via iPhone

Curtir o pôr do sol no Farol da Barra é roteiro obrigatório para quem visita Salvador. Local agradável, com diversos bares e restaurantes, é programa para todas as idades. É ponto também para diversos artistas de rua expressarem seus dons artísticos. A praia é ok, com pedras e alguns trechos e barracas na areia tem estrutura precária, prefira comer dentro da cidade. Os preços dos restaurantes na orla são na média bem caros. É complicado para estacionar, como em grande parte de Salvador e redondezas, é cobrado um valor um tanto elevado nos estacionamentos privados (eu encontrei preços entre 15 e 25 reais para ficar até umas 22 horas).
Por do sol
"Por do sol"
Exibindo 14 opiniões | Total de 593 opiniões
58 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Farol da Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: