Farol Bar e Restaurante

| Rank: 6º de 19 | Churrascarias

Farol bar e restaurante fica localizado na praia de areia preta tem uma variedade deliciosa de comida tipica nordestina, a velha carne de sol com macaxeira, purê irresistível de queijo e uma farofa d'água magnífica. O restaurante tem uma vista maravilhosa pro mar e a noite é que a vista fica bem mais bonita e romântica.

O restaurante Farol Bar tem uma vista lindíssima para o mar de Natal, com uma culinária maravilhosa, serve uma carne de dar água na boca. Muito bom para encontros entre amigos, namorados, confraternizações, ambiente muito agradável, o atendimento deixou a desejar, não sei se por que estava muito cheio, mas acho que deve tomar cuidado com isso, afinal ele é muito bom e atrai muito gente por ser muito bom.

Ótimo local para comemorações, possui um cardápio único, com um purê de queijo divino. O churrasco é perfeito e valor cabe no seu bolso! Além de possuir um visual magnífico em frente a praia. Você se diverte, come bem e ainda paga pouco. Aproveite para ir com os amigos e familiares, um local bastante agradável.

Com uma localização privilegiada e um ambiente bem aconchegante. A Cerveja bem geladinha e o melhor churrasco que já comi, tudo com um preço que cabe no bolso. Quase todo final de semana vou com meus amigos para lá, nos divertimos bastante e comemos bem. Depois que conheci o Farol Bar só quero ir para lá.
Você conhece o Farol Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral