Quer receber ofertas do(a) Farmácias Nissei?

Liguei antes de ir para ver se tinha o remédio do meu filho ,reservei e fui buscar com a atendente Dayse ,fui muito bem atendida por ela pelo telefone e pessoalmente. Achei a farmácia bem espaçosa e até grande ,tem estacionamento na frente da farmácia.

Eu sempre gosto de comprar na nissei.
Não importa em que loja de qual quer cidade, elas são todas iguais. E sempre tem uma por perto hehe.
Os preços são bons e sempre encontrei tudo o que precisava.
Gosto da rede, por que tem de tudo um pouquinho.
Você conhece o Farmácias Nissei? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral