O atendimento é sempre muito bom, todos os funcionários são muito simpáticos. Vou com frequência a farmácia, nem sempre é para comprar, as vezes apenas para aferir a pressão arterial, e sempre atendido da mesma maneira. Os preços são bom. A variedade de produtos é bem grande. Tem desde medicamentos, conveniência, materiais de maquiagem e perfumaria.

Foto opinião do Diego Henrique Veloso sobre Farmácia São José

Recomendo...ótima para comprar, além de remédio tem uma variedade em perfumaria, produtos natura e avon a prontra entrega. O ambiente é espaçoso o q facilita fazer às compras sem esbarrar em produtos ... sempre encontro o q procuro.

Quando vamos em farmácia, nem sempre é para comprar coisas que gostaríamos, pois medicamento apesar de ajudar é sinal de que não estamos bem. Porém acho legal deixar minha opinião sobre um lugar que me sinto bem quando preciso ir.

Falar da Farmácia São José, é como falar de quando eu vim morar no Bairro Novo.
Conheço os donos, alguns funcionários que são bem antigos já e a Farmácia desde que ela abriu, eles viram eu e meus irmãos crescer assim como viram meus filhos também nascer e crescer.

A farmácia cresceu com o bairro, e logo na entrada tem uma mega foto de quando o bairro e ela ainda eram pequenos comparado com os dias de hoje, sempre que preciso de vou lá, ou até mesmo ligo para tirar duvidas, todos os funcionários são muito atenciosos e lá me sinto em casa todos me conhecem.

Depois da reforma feita ela ficou maior e super confortável. Encontramos de tudo, medicamentos, perfumaria, cosméticos.....e por ai vai.

Só tenho a agradecer aos atendentes e aos proprietários que sempre estão dispostos a ajudar quando precisamos e indicar para quem precisar :)

Farmácia seguimento que tem concorrência acirrada, essa farmácia fica em uma rua disputadíssima por todas as bandeiras perto da minha casa, tem todas as bandeiras, na mesma quadra, menos nesta farmácia a mais antiga da região a única familiar e a mais completa.

Hoje fui comprar sabonete e xampu dermatológicos, coisa difícil de achar em farmácias da região, procurei primeiro na Nissei que não tinha e confesso que não acreditava que teria na São José, mas tinha... ponto para eles, lembro de um remédio também que não encontrei uma vez em nenhuma farmácia nem lá, mas ele disse que podia encomendar e quando chegasse me avisava em 3 dias eu já tinha o remédio.

A farmácia é grande e bem servida, com toda linha de remédios, tintas de cabelo, fraldas, pão e tudo o que se encontra nas farmácias/mercados hoje em dia e o preço é competitivo com as grandes bandeiras.
Você conhece o Farmácia São José? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral