Farmácia Santana - Uruguai

Farmácia

Quer receber ofertas do(a) Farmácia Santana - Uruguai?

Farmácia ampla e com bastante variedade como todas as outras espalhada pela cidade , a mesma fica localizada na entrada do bairro do Uruguai ao lado da Gerdau .

O atendimento no balcão pra solicitar um remédio com receita ou sem é bastante rapido mas a fila se estende quando é pra pagar, com um pouco de demora o estabelecimento so tinha um caixa atendendo sendo que tinha disponibilidade pra ate 4 , não sei se as outras caixas estavam em almoço mas fiquei um pouco chatiado pois tinha pressa .
A Farmácia oferece recarga pra celular também e aceita todos os cartões .
Você conhece o Farmácia Santana - Uruguai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral