Farmácia Santana - Uruguai

Farmácia

Eu particularmente gosto de todas as farmácias Santana e sempre compro remédio lá devido ao preço ser bem mais em conta do que as demais, mas ultimamente outras farmácias tem colocado preço que concorrem com as farmácias Santana e isso é muito ruim para a franquia, mas por incrível que pareça a Santana da rua do Uruguai foi a única que me deu descontos suficientes que me convenceram sobre a compra lá mesmo. Eu indico essa farmácia.

Farmácia ampla e com bastante variedade como todas as outras espalhada pela cidade , a mesma fica localizada na entrada do bairro do Uruguai ao lado da Gerdau .

O atendimento no balcão pra solicitar um remédio com receita ou sem é bastante rapido mas a fila se estende quando é pra pagar, com um pouco de demora o estabelecimento so tinha um caixa atendendo sendo que tinha disponibilidade pra ate 4 , não sei se as outras caixas estavam em almoço mas fiquei um pouco chatiado pois tinha pressa .
A Farmácia oferece recarga pra celular também e aceita todos os cartões .
Você conhece o Farmácia Santana - Uruguai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral