Já havia ido nesta farmácia outras vezes, mas só hj me lembrei de dar a minha opinião.
Estando localizada no Centro, é uma das melhores farmácias que ja estive. Hoje por coincidência estava por esta região e me lembrei do meu medicamento pra rinite.
O local é amplo, tem cadeiras para vc se sentar enquanto aguarda sua senha ser chamada (isso, o atendimento é feito através de senha).
O atendimento feito é bem cordial, pessoal simpático e de conversa fácil.
O preço tbm é um dos melhores, pois os descontos são significativos.

O atendimento feito é bem cordial, pessoal simpático e de conversa fácil.
O preço tbm é um dos melhores, pois os descontos são significativos.
Você conhece o Farmácia Preço Popular? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral