Como esta Panvel fica dentro do Shopping Bourbon Ipiranga, acaba sendo a farmácia que mais utilizo. Tem um bom atendimento, quantidade de funcionários e caixas, mesmo em dias de movimento, não chega a existir uma demora muito grande para atendimento. Conta também a facilidade de estacionamento no shopping.

Compro muito nessa Panvel, pois como disse esse shopping é minha 2 casa, então aproveito ao máximo cada segundo dentro dele, a loja não é muito grande mas é bem organizada, tem muitos funcionários o que deixa o atendimento rápido e eficiente, gosto muito dos produtos de marca própria da panvel principalmente os sabonetes de ervas e o sabonete liquido de erva doce recomendo...

Antes de sair do Bourbon Shopping entrei na Panvel. Encomenda da minha irmã, remedinho de ultima hora. Procurei o lápis para contorno dos lábios da marca Panvel na cor rose, praticamente um nude na minha boca, infelizmente estava em falta. Aqui também o atendimento foi super rápido, inclusive a fila para pagar.
Você conhece o Farmácia Panvel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral