Endereço: GUILHERME SCHELL - 6750, Canoas , RS - Brasil

Com o inverno gelado que tem se mostrado,com certeza se vc ainda não foi, irá a uma farmacia ehehheh Não precisa ser Mãe Diná para saber disso eheheheh é a época das rinites, amigdalites, sinosites e todas as outras ites, sem falar das gripes ehehhehe Mas enfim, ontem fui a farmacia panvel do shopping Canoas, inclusive sempre vou na mesma, comprar meu remedinho para tieóide, pois é tenho hipotireoidismo, e todos os dias preciso do puran para controlá-la,chegando na farmacia, que tinha bom publico, mas a menina foi atenciosa como sempre, rapidamente atendeu-me, até havia fila no caixa, mas também foi rápida e sempre que compro lá a atendente me pergunta se tenho cartão fidelidade panvel que além de 5 % de desconto nas compras tbém aculuma pontos que troco por produtos da loja, e também meu cartão unimed igualmente tem o mesmo desconto ! O que gosto nesta panvel é o atendiemnto rápido,e atencioso das meninas ! Os valores dos produtos é meio padrão mesmo ! Não muda em relação a outras farmácias, mas o interessante é o desconto ! Pois a maioria das farmácias não te oferecem nada em vantagens e ainda ficam te empurrando genéricos, que eu particularmente não utilizo , tenho uma certa desconfiança, pode ser até ser bobagem minha, mas prefiro o original ! Bom não tenho nenhuma observação negativa em relação a esta farmácia, por isso considero impecável ! Então já sabe, qaundo alguma "ite" bater a sua porta, passa na panvel do shopping ehehehe

Você conhece o Farmacia panvel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral