Rede de farmácias de Curitiba. Em todos os lugares existe uma Nissei. Aqui em São Paulo é a Drogaria São Paulo. Acho engraçado esse tipo de bairrismo. Precisei de polivitamínicos, porque minha imunidade ficou baixa. Fui nessa farmácia e eles solucionaram meu probleminha. Comprei também escova de dente, porque esqueci a minha em Sampa. Recomendo para emergências.

Foto opinião do Katia Cristina Fonseca sobre Farmácia Nissei

Esta farmácia merece as 5 estrelas na minha opinião. Pois além de ter tudo que precisamos em medicamentos, perfumaria e demais produtos de conveniência. Gosto de falar nas opiniões sobre os atendimentos e preços, portanto nesta farmácia, pode ter a certeza que terá atenção dos funcionários e será bem atendido, e quanto aos preços, são bem acessíveis e geralmente se encontra produtos em promoção. Tem estacionamento próprio que garante se estacionar tranquilamente, pois se encontra vagas, a qualquer hora do dia ou da noite. Pra nós moradores da região norte, é a única Farmácia 24h. Pois na região de Colombo não temos uma que nos favorece com esse horário, caso se precise de algum medicamento de urgência.

Geralmente compro alguns medicamentos alopáticos nesta farmácia do bacacheri.
Se quiser eles entregam também depende do horário que ligar e da região.
Funciona 24 hs.
Tem estacionamento.
Às vezes tem promoção de alguns medicamentos, os preços ficam ótimos.
O cartão fidelidade deles é ótimo , compras feitas que não incluem :medicamentos e alguns produtos de beleza,são pontuados .
Dependendo da sua pontuação vc pode comprar um produto pela pontuação ou ter desconto na sua compra.
Ex. de alguns produtos pontuados :Shampoo,chocolates ,pasta de dente,escova de dente,bolachas,doces ,refrigerantes,etc.Vc tem que solicitar pra eles.
Eles tem desconto de alguns medicamentos ou fornece de graça ( farmácia popular) tem que levar a receita do médico.
Descontos também para terceira idade(melhor idade),e há um grupo que sempre fazem atividades,confraternizações,passeios ,viagens para pessoas da melhor idade ,quem tiver interesse se informem na nissei.
Dizem que tem preços bons e bons descontos nestes passeios,viagens.
Lobo logo também estarei participando deste grupo!!!(rsrsrsrs)
Bom atendimento.
Tem estacionamento.