Farmácia Homeopática Bem Viver

Farmácia

Indo ao médico no Trade Center,na Moreira Cesár,precisei de uma farmácia de manipulação,perguntei por ali mesmo e tive a orientação de procurar a Farmácia Homeopática Bem Viver.Gostei do tratamento recebido,achei que os valores pedidos foram bem abaixo do que eu esperava,marquei para entregar o medicamento em casa e tudo foi entregue no horário marcado,atendentes solícitos e simpáticos.

A farmácia oferece um dos melhores preços de remédios manipulados da região. O atendimento é muito bem prestado, e o orçamento é feito na hora, por telefone ou na loja, e o pagamento pode ser feito na hora da encomenda do remédio ou na hora da retirada do mesmo, e oferece a opção de parcelamento, porém com juros.

Uma das coisas boas da farmácia, é a opção de entrega a domicílio do remédio, e nenhuma taxa é cobrada por isso, e eles entregam no horário marcado para entrega e o cumprem, então você não precisa ficar presa em casa a espera da encomenda.
Você conhece o Farmácia Homeopática Bem Viver? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral