Eu frequento essa farmácia há muitos anos. O dono, o Placiano, e os atendentes são super-gentis, informam direitinho, não tentam empurrar o remédio mais caro, alias, a maioria dos remédios lá e mais barata do que nas redes grandes, tem Nissei e Minerva e Droga Raia pertinho, mas na Costa sempre tá cheio, por causa do atendimento personalizado, honesto e dos preços bons. para mim não tem outra farmácia.

Minha sogra sempre comentava que muitas vezes encontrava os remédios mais em conta nesta farmácia, mas eu ainda não tinha ido.
Paramos em frente para irmos em outro local e como o Max estava com início de gripe, entramos para comprar remédio.
Quem nos atendeu foi o farmacêutico, que imagino ser o dono do local. Pedimos resfenol, benegripe, essas coisas pra gripe... e ele disse que tinha um outro remédio chamado cimegripe, que tinha as mesmas caracteristicas porem o preço era super menor.
Resultado: compramos 2 cartelas e pagamos R$ 3,00!!!!
Mas decidi que mereciam vir pro kekanto por conta do atendimento. Nos atenderam como se estivéssemos comprando R$ 100,00 ou mais... muita educação e muito bom humor!
Você conhece o Farmacia Costa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral