Famoso Bar do Justo

| Rank: 53º de 1192 | Bares e Botecos

O Famoso Bar do Justo abriu suas portas em 1949 e o nome foi inspirado no 1º dono, seu Juraci, que perguntava ao entregar o troco: “Está justo?”. O local foi modernizado, com amplo salão interno, mesas do lado de fora e telão para os dias de jogos. As porções são bem servidas, com destaque para a empada de pernil, acompanhada da cerveja geladinha.

Espaço externo grande, ambiente familiar. Ao chegar fui muito bem atendido e como comentaram para mim sobre a famosa coxinha de costela, optei por experimentar. O preço que paguei nela foi de R$ 10,00 reais, preço que não estaria muito na média de salgados, porém, é uma coxinha diferenciada, feita com a massa de mandioca e a costela bem desfiada, realmente muito saborosa, valeu​ a pena a experiência.

Para começar fique de olho no lance da "Torre de Chope" pois de chopp não tem nada, os garçons jogam cerveja LOKAL (isso mesmo, esse lixo de cerveja da mais barata e sem vergonha que há) naquela torrinha, e na maior cara de pau na frente de todos, O dono fuma dentro bar, os salgados são caros pra caramba e vc facilmente perde o controle então papelzinho e lapis do lado e anote tudo que pedir eque ali o povo adora um "vai que cola" na conta confira direito. fora isso o alguns salgadois são bem saborosos e o bar muvuca de gente.

Foto opinião do Vinicius sobre Famoso Bar do Justo

O local é tradicional na região de Santana, costuma sempre ter cervejas geladas e ótimos petiscos como acompanhamento. O ambiente não se modernizou ao longo de tempo, porém isso não afeta na qualidade dos serviços. Único problema do local, é que como as mesas ficam na calçada e a região é bastante frequentada por transeuntes e moradores de rua, muitas vezes fica desagradável a todo o momento ser interrompida por pedintes. Fora isso, o local é ótimo para um Happy Hour !

Ambiente gostoso e agradável para tomar uma cervejinha e bater papo com os amigos, eles têm um festival de comida de boteco mas fui de picanha e me dei mal a carne estava dura e alguns legumes da salada estavam mal cozidos

Atendimento de péssima qualidade. Parece que é um favor servir o cliente.

Porções de qualidade razoável e preço alto.

No final ainda querem cobrar a mais, incluindo na conta pedidos a mais. Muito desagradável.

Sempre cheio, uma das opções da região para um happy hour.
O preço é adequado à região e ao estabelecimento.
Pode ter o inconveniente de moradores de rua abordarem os clientes.

Esse é aquele bar clássico que os nossos pais tanto falam. Sério, os pais de quase todos os meus amigos iam nesse bar há uns bons anos atrás. É clássico mesmo.

Mas, falando de hoje em dia, só podemos dizer que é equivalente ao Bar do Luís. Lotado de verdade, povo eclético, cervejas básicas e petiscos gostosos.

Durante a semana é naturalmente mais vazio e a visita acaba sendo mais legal, pra quem não estiver atrás de fervo.
Você conhece o Famoso Bar do Justo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral