Endereço: Av 9 De Julho , 288, Subsetor Sul 1 - Ribeirão Preto , SP - Brasil

Otima panidicadora na cidade de ribeirao , com uma otima localizacao em ribeirao preto , fica na avenida nove de julho , proxima a recreativa . a padaria conta com inumeras coisas para comer, todas deliciiosas , eh realmente uma das melhores da cidade inteira, vale a pena ir la para conehcer, porem nao eh um lugar tao barato assim

A padaria Familiare é muito completa e um ótimo lugar para se tomar café da manhã!
Tem uma variedade muito legal de baguetes, bolos e docinhos! O único problema é o preço, que é um pouco elevado, mas vale a pena!!
Tem estacionamento em todo o redor, mas chegue cedo pois são poucas vagas e a Avenida Nove de Julho está sempre lotada de carros nas ruas!

O Familliare é um local muito charmoso, o que mais encantada nesse estabelecimento é o ambiente, super organizado e agradável, o atendimento também é ótimo.
há uma vasta variedade de delicias para degustar, que vão desde panificadora, até restaurante.
O lugar é uma ótima opção para se tomar um café da manhã, porém os valores são um pouco elevados.
Foto opinião do Victor Henrique Ribeiro Vicentim sobre Familiare

Além de todas as opções de padaria, como pães, doces e os produtos que são vendidos, vale experimentar o almoço todos os dias, que é composto por pratos do cardápio, ou por um prato especial do dia, além da pista de salada que é excelente.

No inverno durante todas as noites tem opção de caldos, são geralmente de quatro a cinco tipos de caldos, sempre duas opções sem carne, com acompanhamento de queijo e torradas.

O ambiente recentemente expandido, é bem espaçoso e confortável.

Gosta da Familiare. O ambiente é grande, espaçoso e bem estruturado. É confortável e aconchegante. Tem a parte dos doces, dos pães, dos salgados.. tudo bem organizado.
Um lugar super agradável que recomendo muito para um lanche da tarde!
Tem produtos diferenciados e até mesmo opções de café da tarde completo a vontade por um determinado preço.
Os preços são acessíveis mas um pouco mais caros do que outras padarias justamente por causa dessa pegada gourmet.

Conheci a Familiare quando estava voltando de uma balada, eu estava azul de fome. Eu precisava urgente repor as energias e é claro com "aquele" café da manhã. Um verdadeiro banquete. Do café mais simples até um bem mais incrementado com chantili e canela. Pães, lanches, omeletes, bolos, doces, guloseimas. Eles também tem almoço e é divino!

O Familiare é um dos lugares mais gostosos da cidade, sem dúvida nenhuma! Se você quer um local arejado, bem arrumado, organizado, bonito e bem tranquilo pra fazer um brunch ou mesmo um lanche da tarde, esse é o lugar perfeito.
A localização é excelente, tem sempre vagas no estacionamento do Familiare, o atendimento é ótimo e a comida é muito gostosa. Eles tem um cardápio muito amplo, com muita variedade pra quem gosta de experimentar coisas diferentes.
Além disso a sessão de padaria tem sempre coisas fresquinhas, prove algum dos doces deles, você não vai se arrepender.
O preço pode ser um pouquinho salgado pra quem está acostumado com padarias de bairro, mas vale a pena o investimento.
Uma das melhores padarias de Ribeirão Preto, na minha opinião. É bem completa, pois se trata de uma mistura de padaria com restaurante e doceria, ou seja, existem muitas opções de delícias. Você pode se sentar em uma mesa e será servido por um dos atendentes.

Eu particularmente sou apaixonada por mini tortas de morango francesas, as encontro em pouquíssimos lugares e as de lá são super gostosas e com preço justo. Aos domingos rola até uma música ao vivo!

Outro diferencial da Familiare é que o ambiente é bem propício para uma reunião de negócios, diferentemente da maioria das padarias tradicionais. É possível também organizar o coffee break da sua empresa ali.

A Familiare é um baita café e padaria! Os lanches, caldos e buffet de café da manhã são ótimos e o ambiente é super charmoso. Nos dias mais frios, a dica é o chocolate quente com um chantilly delicioso fabricado no local.

O cardápio de lanches também é super atrativo, com opções simples como x-tudo, até os sanduíches mais sofisticados, como um que é feito com queijo, hambúrguer e pão australiano, acompanhado com batata Pringles.

A casa também tem uma variedade boa de doces, mas alguns não são tão saborosos, porém o atendimento é tão bom, que existe uma grande abertura para reclamar com os funcionários. Uma vez, meu croissant de chocolate veio duro e foi prontamente trocado por outro doce e retirado da minha comanda.
Foto opinião do Carolina Visotcky sobre Familiare

É uma boa opção para quem precisa fazer reuniões de negócios e não tem lugar.
Lá é fácil de chegar, estacionar e tem muitas opções, que vai desde o café da ,manhã até a hora do almoço. Então dá para estender o horário.
Os pontos negativos são: Atendimento nem sempre é bom, as mulheres da limpeza muitas vezes não respeitam e limpam aonde vc está ou te apressam para acabar o café.

O Familiare é muito bom! É um lugar muito aconchegante, de ótimo atendimento e que tem de tudo! Café da manhã delicioso, almoço, lanches, salgados, brunch aos fins de semana e uma variedade gigante de pães e doces, e até cervejas importadas, tudo muito bom. Fica aberto até de noitão e agora no inverno tem Festival de caldos. Recomendo muito! Meus preferidos são o misto quente, chocolate quente europeu e capuccino:)
Você conhece o Familiare? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral