Familia Yannelli Parrilla

Carnes argentinas em cortes especiais argentinos e adega climatizada
| Rank: 6º de 50 | Restaurantes Argentino

O Sr. Yannelli, um argentino 75 anos, chegou em Sao Paulo em 1994 e em 2009 montou, com sua família, o Restaurante Família Yannelli Parrilla.

Da própria entrada do um restaurante já é possível conhecê-lo, já que ele trabalha ali mesmo, na grelha envidraçada.

As carnes servidas são de origem 100% Argentina e preparadas pelo mestre Antonio, que possui experiência de 40 anos no ramo.

O site da Família oferece promoções exclusivas que tornam seus preços mais atraentes

Lugar bem típico e lembra muito os restaurantes argentinos! Móveis antigos e tradicionais.

A comida é muito boa mas um pouco cara demais. Em duas pessoas, pedimos um prato de carne cujo acompanhamento não se pode escolher! Você é obrigado a comer arroz branco e farofa. Assim, você é obrigada a pedir uma porção de batata que custa $ 26. batatas excelentes por sinal.
Digo " obrigada" pois, eu e meu namorado não comemos arroz. E o cardápio ( bem mau escrito e poluído) deixa claro que não existe troca de acompanhamentos.

Enfim , um prato de Ojo para duas pessoas, 2 refrigerantes ($7 cada um. Muito caro por uma coca cola) mais serviços, deixamos $ 195 reais.

Este restaurante é o exemplo perfeito para a clássica frase "não julgue o livro pela capa", pois passando em frente vemos apenas uma entrada simples com algumas mesas, então não fui esperando mais do que uma carne macia. O local é bem pequeno comparando com outros restaurantes, porém deixa assim um lugar mais aconchegante e tranquilo para aproveitar um tempo com a família ou o namorado.
Confesso que como é caro não fui muitas vezes, mas quando fui não precisei pegar nenhuma fila para entrar e o atendimento realmente foi muito bom. Agora falando sobre a comida, quando vou sempre peço um bife de chorizo, arroz, salada e batata soufflé e sempre divido com 1 ou 2 pessoas, porque vem bastante comida e o bife é muito grande. Mesmo a conta saindo salgada vale a pena cada centavo.

Excelente opção no Tatuapé

Ambiente agradável, garçons atenciosos... Demos sorte de ir numa noite tranquila pós ano novo, o restaurante estava tranquilo sem espera e a rua que normalmente é bem movimentada e sempre com presença de idiotas transitando com carros com som alto nas piores músicas possíveis, nesse dia tava uma maravilha, como nos bons tempos do Tatuapé.

Pedimos file mignon com conquillones 4 queijos + uma salada + bebidas para os três. A salada veio bem fresca e bem servida, a carne... maravilhosa! E pra fechar por sugestão do garçom, rachamos uma "taça de casa" com sorvete de creme, chocolate, doce de leite (muito bom!), chantilly e nozes, que tava estupenda.

Ao final gastamos uns R$ 190,00, que achei justo.

Recomendo e voltarei em breve pra provar alguns cortes argentinos.

Pelo menos uma vez por vez vou com o pessoal do trabalho almoçar por lá e aproveitar a promoção!
No almoço durante a semana, você pede um prato e esta incluso, couvert, depois uma salada mista com uma linguiça argentina fantástica, prato principal e a sobremesa, que pode ser um pudim ou uma taça de sorvete!
Ah! E se fizer checkin no foursquare, o cafezinho é grátis! ;)

Excelente custo beneficio pra quem busca um almoço farto e uma bela carne!

Um restaurante com uma variedade excelente e deliciosa de carnes. Caro, mas a comida vale. O estabelecimento em si é bem simples e pequeno, mas nunca fica muito cheio. O atendimento é bom, tem jeito de um meio familiar.

Excelente restaurante! Ambiente familiar, aconchegante, atendimento muito atencioso e a comida simplesmente ótima. Tanto as carnes quanto acompanhamentos.

A sobremesa segue o mesmo nivel.

Recomendo a todos inclusive a quem comprar voucher no Groupon e outros sites, pois vale cada centavo investido.

Fui com meu namorado jantar na última sexta através de um voucher e mesmo assim fomos muito bem atendidos.
A comida estava ótima, apenas achei q a porção de acompanhamento que nos cabia era pequena demais para duas pessoas, mas estava saborosíssima!
A carta de vinhos é sensacional!
A casa então é aconchegante, o ambiente gostoso e boa música!
Não demos muita sorte com a mesa q estava perto da porta, aí toda hora que esta era aberta, passávamos frio! E outra coisa que estranhamos MUITO é que tivemos de pagar, além dos 10% do garçom, uma taxa para o Groupon, que até hoje nunca havia pago em nenhum outro estabelecimento, não assim...descrito!
Mas valeu a pena!
Queremos voltar, com certeza!
Você conhece o Familia Yannelli Parrilla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral