Mais na região Como chegar

Endereço: Av Nossa Sra. da Luz, 2345, Jardim Social - Curitiba , PR - Brasil - 82530-040

Telefone: 41 3362-3052

Preço: $$$$  (De R$26 até R$50)

Sou dono deste estabelecimento

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

O espaço onde ficam as mesas é apertado, devendo ter umas 4 mesas quadradas pequenas. É um misto de empório e padaria. Pedimos uns cafés expresso puro pequeno e com leite. Achei caro demais os cafés. O puro custa 5,90 e o com leite 6,90. Há serviço de garçonete, não tenho certeza se houve o acréscimo de 10%.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via Android

O espaço onde ficam as mesas é apertado, devendo ter umas 4 mesas quadradas pequenas. É um misto de empório e padaria. Pedimos uns cafés expresso puro pequeno e com leite. Achei caro demais os cafés. O puro custa 5,90 e o com leite 6,90. Há serviço de garçonete, não tenho certeza se houve o acréscimo de 10%.
Foto opinião do Gloria sobre Família Farinha
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Vi as outras avaliações, e percebi que muita gente acha caro. Foi caro no dia que a padaria elitizou e subiu o preço. Mas o público que frequenta mora no bairro mais caro do mundo, numa cidade de pessoas ricas e de nariz empinado. A construção deve ter sido uma fortuna, etc... por isso. Mas a qualidade é a melhor também. Luxo é pra poucos.

É uma padaria super charmosa, para gostos sofisticados. Eles servem lanches maravilhoso, e super caprichados. Sempre vou com minha esposa para tomar café da manhã, e a variedade de salgados é bem grande, também tem bastante tortas e doces. Eles vendem bastante produtos importados, como vinhos e até mesmo doces.Vale muito a pena conhecer.

É uma padaria sofisticada localizada em região nobre da cidade. Ótimo lugar para tomar um café da manhã ou fazer um lanche. Eles possuem muitas variedades de pães, doces,sobremesas,etc. Você nunca vai sair daqui somente com um pão, pois eles tem muitas coisas. O atendimento é muito bom, e a qualidade dos produtos é indescritível.

A padaria consta com grande variedade de pães, biscoitos, broas, uma grande adega; o atendimento é ótimo. Infelizmente tem apenas um pequeno espaço para sentar e tomar café no local. Além disso, o ambiente é muito bonito com um belo desing. O único contra é o valor elevado por se encontrar em um bairro de classe média alta.

Diversas panificadoras em Curitiba possuem mega infraestrutura, ambiente temático, decoração muito bem escolhida e muito bem feita.
Particularmente acho o da Família Farinha uma das melhores no quesito "bunitesa" e na qualidade dos pães.
Dos que mais curto é um alemão com nozes. Bem crocante tem um sabor único.
Claro que qualidade e diferenciação tem seu preço, e a casa não cobra barato pelo seu produto. Alias, um que foge um pouco a regra é um que sempre compro quando vou lá: mortadela cerati, que não é tão caro.

Gosto da combinação pão fresco+mortadela cerati,

A adega bem variada possui rótolos bons e relativamente baratos.

A Família Farinha é uma panificadora completa e com produtos de ótima qualidade e variedade.
Sempre que tenho oportunidade dou uma passadinha.
Indico para experimentar o que mais gosto: O pão integal com semente de abóbora, a broinha mineira de fuba com erva doce, a broa com castanha e passas, o presunto royale e o rosbife ambos ficam nas bandejas na parte refrigerada.
Os bolos de laranja e limão.
O preço não é muito em conta porém paga-se pela qualidade. Vale muito a pena.

Situada em um dos bairros mais nobres de Curitiba, com vários produtos importados , e com diversos tipos de pães ,doces e bolos sempre fresquinhos , o que faz ser um lugar muito bem frequentado pelo seu ótimo atendimento.
Eleita por 5 vezes ,pela revista veja como a melhor padaria de Curitiba o lugar é amplo é muito limpo, que com certeza eles seguem a sua filosofia fazendo o que sabem fazer e com carinho, ai fica a dica pra apreciar o melhor pão portugués de Curitiba

Bem, uma pani bem chique, com enorme variedade de pães, doces e salgados...adoro a fatia húngara , mas tudo muito caro e o atendimento não é o dos melhores! Final de tarde é quase impossível de andar no interior...filas enormes!!
Ja foi bem melhor!!
atendimento devagar no caixa e valores absurdos por algo que nem é tudo o que se imagina!!
final do dia é quase impossivel de tanta gente.
tudo fresquinho e bonito, mas vamos concordar ... nao tem necessidade de abusar no valor se vc deixa a desejar em algum ponto ne!
Exibindo 14 opiniões | Total de 29 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Família Farinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: