Famiglia Lucco - Parnamirim

| Rank: 8º de 99 | Pizzarias

A minha primeira avaliação da Famiglia Lucco foi que o atendimento era ruim, agora, esta avaliação é que o atendimento é péssimo! Estive com um grupo de amigos e solicitamos um prato para 4 pessoas. As porções para 4 pessoas são as mesmas para quem solicitar um prato para 3 pessoas, ou seja, a porção é insuficiente para que 4 pessoas almocem. Questionamos o garçom que prontamente respondeu: 'não posso fazer nada' e saiu de cara feia. Solicitamos então que o maitre se dirigisse até nós para que fizéssemos a observação, o maitre deu a mesma resposta de forma grosseira: 'não posso fazer nada', em resumo, nem adianta falar com ninguém naquele lugar, pois nem um pedido de desculpas e uma resposta educada você terá! Nunca mais volto a Famiglia Lucco! Nós não queríamos comer porções de graça, bastava uma resposta educada e ao menos uma observação que o restaurante iria verificar.

Otimo ambiente e atendimento. Boa Localizacao e estacionamento. Tem um bom preço e o cardapio de massas tem muitas variedades. Tem uma area para as crianças brincarem enquanto nao chega a comida. Recomendo

Vou sempre com minha família quase toda semana. Comida boa, barata e em quantidade. Vários pratos já vem com bebida. Estacionamento gratuito. Só falta espaço com brinquedos.Restaurante ótimo. Com diversidade entende de pratos, desde massas à churrasco. O atendimento é rápido e os preços são muito em conta.

Estou em Recife a trabalho e fui convidado por colegas a almoçar neste restaurante, resultado: Comida ótima e preço excelente! Pedimos um prato chamando Maminha completa R$ 53,00 que serviu bem 4 pessoas (só precisamos pedir uma porção a mais de arroz R$ 6,90) a Carne estava macia e suculenta, muito saborosa mesmo!!!! Incluso no valor do prato estava uma jarra de suco de 1,5L. Pedimos suco de Pitanga que estava muito bom! No final, a conta saiu a R$ 14,90 pra cada, estávamos em 4 pessoas, 2 homens e 2 mulheres

Um lugar prazeroso. A comida é escelente com pratos bem servidos. O filet torneado é divino e batata frita crocante, gaçons muito atenciosos. Preço bom, principalmente pelo fato dos pratos virem acompanhados do refrigerante de 2lts. Tem sobremesas e aceita vários cartões.

Uma boa opção para almoço durante a semana. Ou para um almoço comercial. Gosto das comidas e do preço. O tempo de atendimento é um pouco lento. Mas isso dependerá muito da quantidade de pessoas no restaurante. Com uma capacidade moderada os atendimentos se tornam bastante rápidos. Possui um estacionamento na frente do restaurante e no lado contrário da rua existe uma outra opção.
O ambiente é bom.
Você conhece o Famiglia Lucco - Parnamirim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral