Quer receber ofertas do(a) Famiglia Lucco?

Um ambiente incrível, limpo e aconchegante, muito sereno e tranquilo demais, bom para uma paquera ou então ir com a família. Garanto que você vai ter uma das melhores refeições!
O atendimento é ótimo e os garçons bem atenciosos!
A comida é deliciosa e com uma variedade muito grande, desde pizzas e massas até grelhados, peixes!

Voltei ao restaurante quatro anos depois. Atendimento péssimo, poucos garçons para muitas mesas e o banheiro imundo. Não voltarei e não recomendo porque na cidade tem opções bem melhores e mais baratas. No momento do pagamento da conta foi cobrado a conta que não era da minha mesa. Lamentável.

Restaurante no centro de Gravatá muito bom para almoço ou jantar. Ambiente agradável para conversar com os amigos. Algumas noites tem musica ao vivo, e um forró pé-de-serra.
A comida é deliciosa e com uma variedade muito grande, desde pizzas e massas até grelhados, peixes e etc....

Um bom lugar para quem gosta de comida farta e bem feita, alguns pratos são bem generosos, provamos o mix lucco, gostei bastante.
Um forró pé de serra nos fins de semana
um ambiente climatizado, muito agradavél
Vale a pena conferir, o almoço e no jantar.

Um bom restaurante em Gravatá para um almoço ou jantar.
o mais curioso é que de cada 10 refeições que estive na Lucco 8 fui contemplado com outro picolé da kibon.
Você conhece o Famiglia Lucco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral