Um ambiente incrível, limpo e aconchegante, muito sereno e tranquilo demais, bom para uma paquera ou então ir com a família. Garanto que você vai ter uma das melhores refeições!
O atendimento é ótimo e os garçons bem atenciosos!
A comida é deliciosa e com uma variedade muito grande, desde pizzas e massas até grelhados, peixes!

O atendimento é ótimo e os garçons bem atenciosos!

Voltei ao restaurante quatro anos depois. Atendimento péssimo, poucos garçons para muitas mesas e o banheiro imundo. Não voltarei e não recomendo porque na cidade tem opções bem melhores e mais baratas. No momento do pagamento da conta foi cobrado a conta que não era da minha mesa. Lamentável.

Um bom lugar para quem gosta de comida farta e bem feita, alguns pratos são bem generosos, provamos o mix lucco, gostei bastante.
Um forró pé de serra nos fins de semana
um ambiente climatizado, muito agradavél
Vale a pena conferir, o almoço e no jantar.

Restaurante no centro de Gravatá muito bom para almoço ou jantar. Ambiente agradável para conversar com os amigos. Algumas noites tem musica ao vivo, e um forró pé-de-serra.
A comida é deliciosa e com uma variedade muito grande, desde pizzas e massas até grelhados, peixes e etc....

Um bom restaurante em Gravatá para um almoço ou jantar.
o mais curioso é que de cada 10 refeições que estive na Lucco 8 fui contemplado com outro picolé da kibon.
Você conhece o Famiglia Lucco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral