Famalicense Padaria & Confeitaria

| Rank: 478º de 1309 | Pizzarias

Logo após o almoço passei aqui nessa padaria pra comprar um sorvete. Passei aqui e achei o lugar bonito, lugar super indicado pra tomando um café e comendo um lanche. Ó atendimento é ótimo fui atendido rápido, os funcionários estão de parabéns por atender super rápido. O ambiente é bem organizado e você come tranquilamente.

Foto opinião do Mario Filho sobre Famalicense Padaria & Confeitaria

Padaria com ambiente familiar, o pão é muito gostoso, sempre frasquinho, e o pão de queijo também!
A padaria serve almoço todos os dias, comida simples e saborosa e com um preço bom. Também servem pizzas a partir de R$24,90.
Tem TV, Wi-Fi e bom atendimento.
Grande variedade de bolos e doces o que me encomodou é que alguns bolos ficam abertos sem tampa.

Essa padaria é super antiga e fica localizada em uma rua famosa do bairro do cambuci rodeada de botecos.
Há pouco mais de um ano, teve uma reforma brutal e ficou bem sofisticada em relação ao que era.
Agora, além de uma grande opções de pães, doces, bolos, tortas, salgados, pizzas, kits para festas sob encomenda e os famosos lanches, abriu no segundo andar um buffet serf service a quilo.
Os horários de pico são sempre as 6:30 da manhã até as 7:30 e depois na hora do almoço.
Você retira a comanda logo que entra apertando um botão para passar na catraca e opta por tomar seu café da manhã no balcão ou nas mesinhas. O movimento também é grande para quem vai levar o paozinho para casa, mas tudo bem organizado.
O que eu mais vejo sair de lá, é o famoso pão na chapa, os sucos e as vitaminas super caprichadas com um chorinho que vale a pena.
Com toda essa reforma os preços aumentaram, principalmente na parte de conveniência.
Já conheço todos os atendentes pelo nome, pois essa padaria fica na rua do meu trabalho e vou quase que diariamente. Sou super bem atendida e eles já até sabem o que eu quero. É a baguetinha de parmesão na chapa com requeijão e um café expresso com leite na xícara.
Outro dia pedi um pão de queijo que custa 2,30. Pedi para passar requeijão e o preço foi para 5,00 reais. Chamei o gerente e demonstrei minha cara de espanto. Perguntei se eles estavam me cobrando o pote inteiro de requeijão. Passado alguns dias, ele me chamou e disse que tinha alterado o preço para 3,50, pois realmente o código estava errado.
Já experimentei os lanches, as pizzas e já vi muita gente indo lá pra tomar simplesmente um chopp no happy hour.
No inverno eles servem sopas a partir das 17 horas.
Pra quem mora ou trabalha na região, aqui é uma boa opção para o café ou para a hora do almoço.
Você conhece o Famalicense Padaria & Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral