Endereço: Rua Tupi, 267 - conjunto 61, Santa Cecília - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 36648785 -28512224

A em média dois meses estou fazendo um acompanhamento fonoaudiológico na clínica devido a um problema de disfonia , a clinica fica próxima ao metrô Marechal Deodoro , tem ótimos profissionais , o espaço é bem pequeno porem suporta bem a necessidade do mesmo , o acesso é bem fácil e existem bastante facilidade de horários , marcações de consulta.

Você conhece o Fale Melhor-Fonoaudiologia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral