Possuem o melhor cupcake da cidade, sem discussão. Localizado no caminho dos açores, estrada tradicional da ilha, com destaque para o cupcake red velvet, uma delícia. Dá sempre vontade de quero mais, de comer mais um ou levar para casa. Ambiente muito bonito, bem bom para ir em família num dia em final de passeio.

O Fairyland Cupcakes fica em uma casinha charmosa de frente para o mar, em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis. O lugar é muito bonito e aconchegante. Quando você olha a vitrine se cupcakes fica mais maravilhado ainda. Os cupcakes são divinos e o atendimento é muito bom. Quem estiver passando por lá, vale a pena conferir!
Esta passeando em Florianópolis e acabamos indo nesse lugar que vende cupcakes muito bons. O lugar é bem frequentado e com uma boa decoração e é grande o lugar.

O lugar fica em frente para o mar e não possui estacionamento, mas você consegue parar facilmente na rua. Eles vendem diversos sabores de cupcake e resolvi experimentar 3 sabores e cada cupcake custa em torno de R$ 6,50.

O cupcake que mais gostei foi o Red Velvet e o atendimento do lugar é bom. Vale a pena dar uma passadinha lá para conhecer
Cupcake de Red Velvet
"Cupcake de Red Velvet"

Estive em uma tarde de domingo na Fairyland para comer cupcakes. O lugar é muito bonito, com uma vista de frente para o mar, e um ambiente que lembra um pouco o quarto de uma princesa da Disney. No dia que fui, estava bem lotado, com tempo de espera caso você quisesse sentar em uma das mesas.

Pra quem está apenas afim de comprar um cupcacke e ir embora (ou comer lá de pé mesmo) não tem espera nenhuma. Não parece ser muita surpresa, mas a maior parte do público é feminina. O lugar tem uma concentração de mulher bonita por metro quadrado que chega a parecer uma balada.

Experimentei dois cupcakes, o Red Velvet e o de Brigadeiro. Ambos são muito bons, mas achei o de Red Velvet melhor. O preço saiu por volta de R$4,50 o pequeno, e R$7,00 o médio. Peguei dois pequenos, mas avaliando melhor, vale a pena pegar o médio mesmo, pelo custo benefício.
Foto opinião do Alexandre Macedo sobre Fairyland Cupcakes

Já fui nesse lugar umas 10 vezes e sempre me impressiono com a qualidade da comida. A coxinha de frango é minha recomendação. Feita na hora, com massa caseira, recheio de ervas, queijo e frango. Os cupcakes são saborosos e não pesam muito. O ambiente é perfeito de frente para o mar. O que não gosto é o atendimento. A grande maioria dos atendentes não são simpáticos, atendem as pessoas como se fossem robôs e não parecem felizes com o que fazem.

O lugar é lindo e privilegiado com uma vista maravilhosa, principalmente no por do sol.
Os doces são muito bons, devido ao movimento não é possível saber os sabores que encontrará disponíveis.
O preço é um pouco salgado, não dá pra ir com certa frequencia pois em duas pessoas gasta-se a média de 50/60 reais tranquilamente em um café da tarde.
Ótimo local pra encontrar os amigos e fazer um bate papo, o único problema é que com a grande demanda e por não ser um local com muitos lugares é um pouco incomodo quando termina de comer pois tem várias pessoas aguardando mesa, aí perde-se de aproveitar a vista com tranquilidade.

Localizado em Santo Antônio de Lisbôa, em uma casinha muito delicada e com uma vista maravilhosa para a praia, a confeitaria é simplesmente linda! As comidas oferecidas são deliciosas e visualmente muito bonitas também. Pelo lugar ser pequeno, é possível ter que esperar até surgir uma mesinha. A única ressalva é o preço, bastante salgado.
Você conhece o Fairyland Cupcakes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral