Fagulha Steak House

| Rank: 38º de 169 | Churrascarias

Ontem (06/03) fui a um aniversário nesse restaurante. Levei mais de meia hora até ser servida, o refrigerante refil estava quente e sem gás, uma das pizzas estava azeda e o atendimento era péssimo. Só fui servida após falar com duas garçonetes muito atenciosas, uma exceção no local. Os banheiros estavam sujos e dava nojo em usar. Sem contar que a casa não tem sistema de exaustão adequado e a fumaça começou a tomar conta do local, causando mal estar e queimação nos olhos. isso sem esquecer do mal cheiro que grudou nas roupas. Não volto mais e nem recomendo a ninguém!

Esse restaurante é bem interessante, porque atende todos os gostos.
Tem rodízio de massa, pizza e crepe, bem variado, acompanhado de refil de refrigerante. Tem também buffet a quilo, com muitas opções para escolha, até mesmo comida japonesa. Lá também tem espaço kids o que torna o restaurante um bom local para comemorar aniversários.
Vale a pena. Vou sempre.

Fui conhecer o fagulha de Laranjeiras por estar perto e ter uma indicação de boas pizzas e carnes argentinas no Google Place do restaurante.
Chegando no restaurante descobri que era rodízio de pizzas mas como queria comer carne como fazer? Só passava garçom perguntando se eu era do rodízio...
Perguntei então para uma garçonete como era o esquema e ela explicou que era rodízio de massas, pizzas e crepes, falei que tinha visto um buffet à quilo, e ela falou que tinha isso também e que o refrigerante era R$ 7,00 e só pagava uma vez e podia completar à vontade.
Bom fui no Buffet e experimentei o Baby Beef feito na chapa. A comida era muito boa e com muita variedade mas o serviço péssimo já que não me foi oferecido nenhum cardápio e vi em outra mesa refrigerante servido em garrafa, o que não me foi passado.

Enfim, vale à pena ir conhecer pela comida e ambiente gostoso mas pra quem está indo pela primeira vez, o atendimento é estranho.

A casa possui serviço self service e rodízio de pizza....
As pizzas são saborosas, massa crocante... Possui ainda crepes... Atende a eventos e para aniversários com mais de 15 pagantes da torta ou rodízio grátis... Atendimento por comanda, o q facilita na hora de dividir a conta

Como muitas outras casas na cidade, peca demais pelo atendimento, que é o ponto mais fraco do lugar. Entretanto, tem algumas vantagens sobre outros restaurantes das redondezas: serve um buffet a quilo bastante variado e tem, ao mesmo tempo, um rodízio de pizzas, massas e crepes. É uma forma de levar, por exemplo, um grupo grande e cada um decidir o tipo de refeição que quer fazer.

Para quem tem crianças, há um espaço muito legal para elas, com playground, jogos, pula pula e piscina de bolinhas.

Serviço ruim, exemplo? Uma das duas vezes que fui lá cheguei cedo e os pizzaiolos conversando um com os outros sem se preocupar em aquecer o forno e a preparar as pizzas que ao meu ver, não são nada demais ao contrario de outra pizzaria do mesmo nome sendo que italiano (Fiammetta) que ficava na Barra. Imita o nome mas não a qualidade. Pois bem depois de mim e mais outras pessoas reclamarem as pizzas começaram a chegar mas praticamente cruas. Sinceramente eu não me importo muito com decoração mas prefiro sentar em um banco de pedra e ter uma ótima pizza do que encher os olhos com apresentações de decoração.

Opção para o almoço e para a happy hour.

O bufet servido a peso tem grande variedade.

Atende a turma que está de dieta, a que não está também. Custo médio por pessoa R$25, sem bebida.

A noite é possível experimentar o rodízio de pizza. Se não me engano R$19 por pessoa.

O lugar é muito bonitinho. As comidas tem boa apresentação. Vale a pena experimentar.

O restaurante Fagulha Steak House tem mais de mil metros quadrados, divididos em cinco ambientes, a casa tem estilo arrojado embora seja decorada com artigos rústicos em madeira.
Além da especialidade do restaurante, a carne tradicional na Argentina e no Uruguai, também são preparadas nas grelhas à lenha mais de dez cortes gourmets e frutos do mar, como camarão da Malásia, lagosta e bacalhau. No bufê, mais de 40 pratos quentes e saladas são oferecidos. Há também opções de comida japonesa.
No jantar, as opções incluem pizzas, calzones e crepes.
Uma excelente opção de comida boa com um ambiente super agradável.

O Fagulha é sempre escolhido quando estou com pouco dinheiro, quero comer pizza e em grandes quantidades, só então vou lá!

O ambiente é bem legal, tudo parece novinho, iluminação aconchegante e sempre fui direcionado para as mesas bem rápido.
O Rodízio de pizza, massas e crepes é bom, sendo as massas o ponto baixo. Acho que não lembro de nada realmente gostoso que comi dentre as opções. As pizzas são muito boas! camarão e marguerita dentre as salgadas (acho que todo prato que tem catupiry é automaticamente ofuscado pelo seu gosto). As doces de chocolate e confetti são muuuito boas, as de fruta nem tanto, principalmente a de morango com chocolate, mas minha sobremesa favorita tem que ser o crepe de chocolate branco, já que depois de tanta coisa salgada, só uma bomba de açúcar pra contrapor!!!

A grande questão do restaurante é o seu atendimento. O refil de refrigerantes é lento e, não dificilmente, eles estão quentes. Alguns garçons parecem que estão lá de extrema má vontade, fazendo descaso ou o famoso "ouvido de mercador".

Resumindo: pouca grana, muita fome = rodízio do Fagulha

Pedi o rodízio de massas, pizza, crepes e massas. Todos os funcionários têm cara fechada, não me senti bem lá. Eles mal mal falavam os sabores e só veio pizza fria. Eles praticamente jogavam a pizza no prato e saíam. Um passeio que era pra ser bom se tornou um transtorno.

Não aconselho a visita. Lugar medíocre.

Pedi uma água, da primeira vez veio uma de 500ml, da segunda vez veio uma de 300ml. Fui questionar o garson e ele veio com o papo de que a primeira era cortesia de 200ml a mais.

Eles simplesmente não serviram as pizzas doces e pararam de servir
Você conhece o Fagulha Steak House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral