Quer receber ofertas do(a) Fagulha Steak House?

Fui conhecer o fagulha de Laranjeiras por estar perto e ter uma indicação de boas pizzas e carnes argentinas no Google Place do restaurante.
Chegando no restaurante descobri que era rodízio de pizzas mas como queria comer carne como fazer? Só passava garçom perguntando se eu era do rodízio...
Perguntei então para uma garçonete como era o esquema e ela explicou que era rodízio de massas, pizzas e crepes, falei que tinha visto um buffet à quilo, e ela falou que tinha isso também e que o refrigerante era R$ 7,00 e só pagava uma vez e podia completar à vontade.
Bom fui no Buffet e experimentei o baby beef feito na chapa. A comida era muito boa e com muita variedade mas o serviço péssimo já que não me foi oferecido nenhum cardápio e vi em outra mesa refrigerante servido em garrafa, o que não me foi passado.

Enfim, vale à pena ir conhecer pela comida e ambiente gostoso mas pra quem está indo pela primeira vez, o atendimento é estranho.

Como muitas outras casas na cidade, peca demais pelo atendimento, que é o ponto mais fraco do lugar. Entretanto, tem algumas vantagens sobre outros restaurantes das redondezas: serve um buffet a quilo bastante variado e tem, ao mesmo tempo, um rodízio de pizzas, massas e crepes. É uma forma de levar, por exemplo, um grupo grande e cada um decidir o tipo de refeição que quer fazer.

Para quem tem crianças, há um espaço muito legal para elas, com playground, jogos, pula pula e piscina de bolinhas.

Serviço ruim, exemplo? Uma das duas vezes que fui lá cheguei cedo e os pizzaiolos conversando um com os outros sem se preocupar em aquecer o forno e a preparar as pizzas que ao meu ver, não são nada demais ao contrario de outra pizzaria do mesmo nome sendo que italiano (Fiammetta) que ficava na Barra. Imita o nome mas não a qualidade. Pois bem depois de mim e mais outras pessoas reclamarem as pizzas começaram a chegar mas praticamente cruas. Sinceramente eu não me importo muito com decoração mas prefiro sentar em um banco de pedra e ter uma ótima pizza do que encher os olhos com apresentações de decoração.

Especialista em Churrascarias com 25 opiniões na categoria

***
Aproveitando um desses cupons de compras coletivas, para 2, conheci o Fagulha faz uns 3 meses...
Boa pizza, massas e crepes.
Espaguete ao alho e óleo, bolonhesa; muito bons, pizza de alho e de camarão à baiana também. Quentes, coisa rara em promoções de compras coletivas...casa cheia. Os que estavam comigo,adoraram pizzas doces, tipo banana, brigadeiro, morango...não como isso...mas eles gostaram.
Chopp Devassa, caro e não tão gelado...mas decente. Refil de refrigerante aceitável, mas demorado e mal compreendido pelos gar

O restaurante Fagulha Steak House tem mais de mil metros quadrados, divididos em cinco ambientes, a casa tem estilo arrojado embora seja decorada com artigos rústicos em madeira.
Além da especialidade do restaurante, a carne tradicional na Argentina e no Uruguai, também são preparadas nas grelhas à lenha mais de dez cortes gourmets e frutos do mar, como camarão da Malásia, lagosta e bacalhau. No bufê, mais de 40 pratos quentes e saladas são oferecidos. Há também opções de comida japonesa.
No jantar, as opções incluem pizzas, calzones e crepes.
Uma excelente opção de comida boa com um ambiente super agradável.

O Fagulha é sempre escolhido quando estou com pouco dinheiro, quero comer pizza e em grandes quantidades, só então vou lá!

O ambiente é bem legal, tudo parece novinho, iluminação aconchegante e sempre fui direcionado para as mesas bem rápido.
O Rodízio de pizza, massas e crepes é bom, sendo as massas o ponto baixo. Acho que não lembro de nada realmente gostoso que comi dentre as opções. As pizzas são muito boas! camarão e marguerita dentre as salgadas (acho que todo prato que tem catupiry é automaticamente ofuscado pelo seu gosto). As doces de chocolate e confetti são muuuito boas, as de fruta nem tanto, principalmente a de morango com chocolate, mas minha sobremesa favorita tem que ser o crepe de chocolate branco, já que depois de tanta coisa salgada, só uma bomba de açúcar pra contrapor!!!

A grande questão do restaurante é o seu atendimento. O refil de refrigerantes é lento e, não dificilmente, eles estão quentes. Alguns garçons parecem que estão lá de extrema má vontade, fazendo descaso ou o famoso "ouvido de mercador".

Resumindo: pouca grana, muita fome = rodízio do Fagulha

Sábado a noite, estive no Fagulha Steak House Laranjeiras.
A principio quero dizer que as pizzas são deliciosas, mas o atendimento é horrível.
A algum tempo atrás estive aqui no Fagulha Copacabana, em que achei tudo ótimo, por esse motivo, quando saiu a promoção do Groupon resovemos ir comemorar o aniversário do meu enteado no Fagulha, mas se eu soubesse que era para me chatear, preferiria mil vezes ter ido a outro lugar.
Entramos e sentamos, o garçom olhou pro meu sobrinho perguntou a idade, dissemos oito anos, e ele nos disse que ele não pagava, só criança acima de dez anos, beleza sobraria mais um cupom que passaríamos para outro convidado.
Começaram a servir as pizzas, por sinal muito boas, mas demorava muito a chegar, fomos todos de refil, mas tínhamos que está pedindo a tudos os garçons, pois o refrigerante nunca vinha, os pratinhos com as sobras pareciam montanhas, pois ninguém passava para tirar.
No final enfrentamos uma fila imensa para pagar, pois só tinha uma caixa atendendo, depois que chegou uma outra para ajudar.
Para concluir, cobraram do meu sobrinho e ainda pior de tudo, minha cunhada tinha levado dois amigos, que pela promoção, tinha direito a dois refins, só que eu não vi quando ela pagou, já fora do restaurante olhando a conta, perguntei se descontaram os dois refins, ela disse que não sabia, voltamos lá, e um senhor nos diz: “Aqui não damos refins” e falei para ele: o senhor está mal informado, pois isso faz parte da promoção, e a caixa nos fala: mas vocês tinham que ter dito antes, bom, se está na promoção, não temos que falar nada, pois se não falarmos não temos direito? Conclusão ficaram com cara de taxo e nos deram dois vales para próxima vez.
O que de nada adiantou, pois lá não voltamos.

Pedi o rodízio de massas, pizza, crepes e massas. Todos os funcionários têm cara fechada, não me senti bem lá. Eles mal mal falavam os sabores e só veio pizza fria. Eles praticamente jogavam a pizza no prato e saíam. Um passeio que era pra ser bom se tornou um transtorno.

Não aconselho a visita. Lugar medíocre.

Pedi uma água, da primeira vez veio uma de 500ml, da segunda vez veio uma de 300ml. Fui questionar o garson e ele veio com o papo de que a primeira era cortesia de 200ml a mais.

Eles simplesmente não serviram as pizzas doces e pararam de servir

Galera a principio mudou de nome e direcao agora se chama......Fagulha Steak House.

Fui ontem la. Um otimo lugar estilo Out Back. Um ambiente maravilhoso onde encontramos tando a la carte, Rodizio (Pizzas e Crepe) e Self service. Fui no Rodizio, maravilhoso, massa fininha e otimo sabor. So deixa a desejar, e um otimo toque para o dono, que demora muito de uma pizza pra outra, poderia ser mais rapido o sistema de rodizio. Mas de resto tudo maravilhoso. Alguns destaques ficam por conta da Salada de Arroz Negro com Frutos do Mar e a Caprese, o Camarão com Creme de Abóbora, Catupiry e Pesto de Sálvia, além do Escalope de Filé Mignon com Champignon e Mil Folhas de Batata Gratinada com Parmesão. Para finalizar a refeição, há o Yogo Mix, iogurte congelado que pode ser combinado com frutas, cereais e caldas exclusivas, como a de geléia de cassis.No jantar, as opções incluem pizzas, calzones e crepes. Vale a pena experimentar os sabores Siciliana, receita com molho de tomate, mussarela, presunto, pepperoni, pimentão e provolone, e Camarão ao Catupiry. O horário é uma boa alternativa também para os que gostam de uísque. A partir das 18 horas, o Clube do Whisky dispõe de rótulos como Chivas 12 anos, Dimple 15 anos e Royal Salute 21 anos.

Gente ja conhecer e uma otima opcao. Para aniversariantes faca reserva (21) 2205-3488.

Fui algumas vezes no Fagulha, mas somente na hora do almoço. O buffet a quilo é bem variado, com muitas opções de pratos quentes e saladas. Também servem buffet de japonês, com um valor a parte. O lugar é bacana, com uma decoração inspirada em restaurantes americanos. O preço se iguala aos bons restaurantes a quilo da região. Recomendo!
Você conhece o Fagulha Steak House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral