Pra começar, é uma faculdade - não uma universidade. E isso tem diferença que vale a pena conferir caso vá prestar vestibular e esteja em dúvida de qual instituição optar. Alguns cursos têm a invejada nota 5 no MEC, o que a torna bem atrativa para alguns cursos. Os professores - ao aqueles com quais tive contato- são bem qualificados, mas a metodologia não me agrada. Assim como não me agrada juntar turmas de cursos distintos para algumas aulas no curso de pós graduação. Vira confusão e falta foco. A estrutura predial é bem curiosa. Visivelmente antiga, abriga salas de informática com computadores do início dos anos 1990 ao mesmo tempo que a turma de Design usa MAC's. À noite, é difícil manter a concentração mesmo no 4° andar porque o barulho da rua entra todo na sala. A secretaria precisa melhorar o atendimento capenga e ultrapassado. A sensação é de estar nos anos 1990 de tanta papelada.

Você conhece o Faculdades Oswaldo Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral