Muito boa mesmo, a faculdade oferece um grande número de cursos, todos muito bem conceituados. Os professores são ótimos e a estrutura é super moderna, uma das melhores do estado, se destaca no litoral e serve de referencia para as demais. Moro em Brusque e 40 KM da Balneário e tenho vários conhecidos que preferem estudar na Univale, não que as faculdades de nossa cidade não sejam boas, muito pelo contrário, mas é a fama da Univale que arremata os alunos.

Você conhece o Faculdade Univale? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral