Quer receber ofertas do(a) Faculdade Uniplan?

Faculdade nova em Águas Claras localizada praticamente em frente à entrada principal do parque, com estrutura física bem parecida com a da Unip (elas têm alguma coisa a ver, tipo mesmos donos e talz.. mas não sei dizer ao certo).
A unidade do Plano antigamente era o Objetivo. De uns anos pra cá que virou Uniplan (penso que por conta da transição para Centro Universitário).
Há boas opções de cursos, inclusive arquitetura e design de interiores (tecnólogo), que é o que minha amiga estuda (estive aí com ela pra resolver um perreps) e a gente pouco encontra por aí...
Possui um amplo estacionamento, com seguranças inclusive, porém muito mal organizado :/
Há algumas opções de lanches lá dentro, tipo uma praça de alimentação no saguão principal (se não tivesse, coitados dos alunos, pois não há nada muito perto por ali pra se ir fazer uma boquinha na hora do intervalo).
A secretaria vive lotada =o e mesmo pra ir resolver algo lá é preciso fazer uso da carteirinha ou pedir autorização p entrar. Entendo que faz parte da segurança, mas é um saco! :/
Você conhece o Faculdade Uniplan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral