Faculdade Projeção Guará

Faculdades

Endereço: CNB 14 Lote 7 - Sandú Norte, Brasília - DF, Guará - Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Faculdade Projeção Guará?

Eu estudei no colégio Projeção, mas, do guará 1 e em algumas vezes cheguei a frequentar a faculdade no 2.

Minha tia estudou lá, então, por causa disso também, vez ou outra ia lá pra encontrar ela.

A faculdade é bem ampla. Só acho ela muito fechada, sem muita ventilação nos corredores que ligam os blocos e muito branca. Fico um pouco agoniada lá dentro.

Recentemente fui para fazer prova em um domingo e tive a oportunidade de conhecer as salas. Fiquei no bloco B no segundo andar, e achei a sala grande.

Na que fiquei tinham dois ar condicionados, varias cadeiras e um quadro de canetão. Sem contar as janelas bem posicionadas.

Não cheguei a conhecer a parte de lanchonete, mas, já me disseram que ela é bem boa.

Para estacionar tem a parte da frente, na lateral e no comercio local logo a frente. Mas, mesmo pela grande quantidade, dependendo da hora, tem que chegar cedo pra achar uma boa vaga.

E ah, tem uma parada bem na frente!
Você conhece o Faculdade Projeção Guará? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral