Quer receber ofertas do(a) Faculdade Mauricio de Nassau - Recife?

Não tenho do que reclamar da Faculdade/Universidade Maurício de Nassau. Apesar dos seus blocos estarem espalhados pela cidade, oferecem certo conforto e praticidade no atendimento aos alunos condizentes com o porte e fluxo da mesma.

Possui, em alguns blocos, lanchonetes, laboratórios de informática, rede wifi própria, estacionamento para carros e suporte tecnológico para alunos de graduação e pós. Os professores, dos que fui aluno e conheço, dominam bem as matérias e oferecem material pratico para estudo.

O preço dos cursos ainda é baixo e há possibilidade, para alunos de graduação, o uso do FIES.

Bloco onde passei vários anos estudando Administração de Empresas e já aviso de ante mão, o estacionamento é MUITO pequeno, até pra parar nas ruas em dias normais é complicado... nos dias de prova ou vá de ônibus, ou chegue 3h mais cedo (sem brincadeira).

As salas são confortáveis, climatizadas, com projetos, professores que realmente sabem do assunto... acho que passou da época em que as pessoas menosprezavam quem estuda em faculdade particular, o que importa é o conteúdo e a dedicação de cada um e eu conheço vários profissionais, empresários de sucesso que saíram de lá.

Possui duas cantinas nesse bloco, quadra poli esportiva e o um dos setores administrativos.

É uma boa faculdade, vale a pena pra quem está determinado no curso e quem tem condições de bancar.

Grupo Ser Educacional, não tem como não falar bem de um Centro Universitário tão maravilhoso. Me formei na UniNassau e indico de coração. Sou fã de minha academia e indico os cursos desse Grupo Educacional. Não faço por menos, eu faço UniNassau.
Você conhece o Faculdade Mauricio de Nassau - Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral