Quer receber ofertas do(a) Faculdade LS?

Fiz um processo seletivo, ontem, domingo. Trabalho próxima à faculdade, porém, nunca havia entrado. Há um estacionamento na frente, mas, há um comércio enorme junto, por isso, para estacionar, tem que madrugar para não concorrer com os demais estabelecimentos. Como cheguei cedo, consegui estacionar quase em frente e na hora de sair, sempre tem algum esperto atrapalhando o seu caminho. A faculdade até que é grande, mas, a sala que fiz o teste é abafada. Esta não possui ar (não precisava por causa do frio, mas fico imaginando em dias normais). A sala é grande, com um quadro branco e as carteiras são velhas - havia gente reclamando da irregularidade, pois havia carteira pequena demais, onde o braço não estava cabendo. Não entrei em banheiros e não reparei se há cantinas ou outros locais lá dentro que atendam aos candidatos/alunos.

A faculdade LS está muito bem localizada. O pessoal que comentou sobre o estacionamento, a faculdade oferece estacionamento privativo, apesar de sempre estar meio cheio, porém lugar para estacionar não falta.
Ela possui uma enorme gama de cursos e o melhor de tudo, por um preço bastante acessível. 🔝
Foto opinião do Pedro Cristiano sobre Faculdade LS

Fiz um curso de Faturamento na Faculdade LS durante 4 sábados o dia todo.

A Faculdade tem as instalações um pouco velhas, porém, atende bem seus alunos.

Achei ela um pouco escura e fechada demais, tenho uma certa angústia de lugar que não é iluminado bem e nem muito arejado.

As salas possuem ar condicionado e são até boas. Mas, o laboratório de informática não gostei muito. As mesas muito baixas, os computadores antigos, sem contar que as cadeiras eram péssimas.

Pra um curso com duração longa, prezo muito pelo conforto, ainda mais que tenho certo problema de coluna, saio quebrada.

O estacionamento lá é um caos. Ou você chega cedo, ou chora pra estacionar. Chora mesmo, porque é uma dificuldade.

O bom mesmo que ela é bem localizada. Praticamente de frente do Taguatinga Shopping, do lado de restaurantes, lanchonetes e padarias.

Faculdade de Ciências da Saúde em Taguá de fácil acesso, preços baixos e instalações medianas. Estive aí pra fazer uma prova de concurso e como minha sala era no térreo, com janelas para a rua principal, quase não me concentrei. Muito barulho, tanto dos carros passando quanto dos transeuntes. Além disso, é péssimo pra estacionar! As vagas são disputadíssimas!!
Você conhece o Faculdade LS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral