Quer receber ofertas do(a) Faculdade Ipiranga?

Faculdade particular localizada em uma das principais vias da cidade, não possuí estacionamento e talvez você tenha dificuldades de encontrar vaga próxima a ela, mas com uma equipe de professores muito boa com uma boa estrutura de ensino, com cursos em diversas áreas vem se destacando no mercado, formando profissionais capacitados.

Faculdade particular localizada em uma das principais vias da cidade, não possuí estacionamento e talvez você tenha dificuldades de encontrar vaga próxima a ela, mas com uma equipe de professores muito boa com uma boa estrutura de ensino, com cursos em diversas areas vem se destacando no mercado, formando profissionais capacitados.
Você conhece o Faculdade Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral