Faculdade Educacional de Matelândia - Fama

Faculdades

Quer receber ofertas do(a) Faculdade Educacional de Matelândia - Fama?

A Faculdade Educacional de Matelândia não é tão popular como outras faculdades particulares da região, mas para os moradores da cidade e arredores, a faculdade fornece tudo o que os alunos precisam e com um preço justo. Atualmente a faculdade oferece um curso de administração super completo e com professores bastante capacitados
A faculdade FAMA oferece apenas um curso para os alunos, mas esse único curso é praticamente a base para todos os outros no mercado de trabalho, estou falando de "administração". O ambiente é bem climatizado, as salas são bem amplas, poucos alunos por sala e um preço justo por mensalidade. Excelente opção para quem não quer estudar fora da cidade.
Palestra no saguão de reuniões
"Palestra no saguão de reuniões"
Você conhece o Faculdade Educacional de Matelândia - Fama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral